21 de junho de 2017

TRABALHE NO SENAI, A INSTITUIÇÃO DE ENSINO ESTÁ RECEBENDO CURRÍCULOS DE PROFISSIONAIS NA RMR

O SENAI Pernambuco está contratando 2 profissionais para trabalharem com Tecnologia da Informação (TI) em sua instituição. Os cargos de Analista de Informática e Desenvolvedor de Inovação e Tecnologia são para a Região Metropolitana do Recife (RMR) e são para preencher 1 vaga cada, para contratação imediata por tempo indeterminado e formação de cadastro de reserva. O cadastro de currículo dos candidatos deve ser feito na área Trabalhe Conosco no Banco de Talentos do SENAI PE (www.pe.senai.br) até dia 23 de junho para o cargo de Analista e até próxima sexta (30/06) para a vaga de desenvolvedor.

Para se candidatar à vaga de Analista de Informática é necessário ter formação Superior completo em Ciência da Computação, Engenharia de Software ou Sistemas de Informação. É necessário ter experiência mínima comprovada de 6 meses em: extração de dados; regras de negócio e definição de indicadores e disponibilidade para viagem (1 vaga – Gerência de Tecnologia da Informação (GTI) – Recife).

Os candidatos à vaga de Desenvolvedor de Inovação e Tecnologia precisam ter formação Superior em Ciências da Computação ou Engenharia da Computação. É preciso ter experiência mínima de 6 meses na área de atuação e disponibilidade para viagens nacionais e internacionais (1 vaga – Instituto SENAI de Inovação para Tecnologias da Informação e Comunicação (ISI-TICs) – Recife).

Os interessados em participar da seleção devem verificar o perfil completo da vaga na área Trabalhe Conosco no site do SENAI (www.pe.senai.br) e cadastrar o currículo no link http://www.pe.senai.br/trabalhe-conosco/. As etapas do processo e os critérios de avaliação estarão presentes na programação da seleção, que será fornecida ao candidato pré-selecionado por e-mail ou telefone, de acordo com os requisitos do cargo.

Todas as vagas são extensivas para as pessoas com deficiência e as contratações serão reguladas pela Consolidação das Leis trabalhistas (CLT).

Além do salário, os funcionários do SENAI têm direito aos benefícios de previdência privada, assistência médica, assistência odontológica, plano de desenvolvimento, ticket alimentação ou refeição, vale transporte e programa de incentivo à educação formal.

0 comentários: