6 de julho de 2017

CONSULTORIA SELECIONA OPERADORA DE CAIXA PARA LANCHONETE


Função do Emprego: OPERADORA DE CAIXA

Número de vagas: não informado.

Segmento da empresa: Restaurante/ Lanchonete

Requisitos:
- Ensino Médio Completo;
- Experiência comprovada na CTPS na função.

Competências desejáveis:
- Proatividade, dinamismo, boa comunicação e um bom atendimento ao publico.

Disponibilidade para abertura e fechamento.

Salario à combinar + Vale Transporte.

Horário Comercial, de Segunda a sábado.

Os interessados deverão enviar currículo com foto até o dia 10/07/2017.

Como se candidatar:

1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;

2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;

3º - Preencha todos os campos do formulário que estão com (*), e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.

Obs: O Comunidade de Emprego não recebe currículo, ao anexar no formulário abaixo, seu currículo segue para a empresa de uma forma direta. Desejamos a todos boa sorte!


PRÓXIMA POSTAGEM Próxima Postagem
PROXIMA POSTAGEM Próxima Postagem
PRÓXIMA POSTAGEM Próxima Postagem
PROXIMA POSTAGEM Próxima Postagem
 

Serviços gratuitos por FeedBurner