SESI/PE OFERECE MAIS DE MIL VAGAS PARA O ESTADO DE PERNAMBUCO



Trabalhador da indústria e dependentes estudam de graça.

O Serviço Social da Indústria de Pernambuco (Sesi/PE) abre, nesta quinta-feira (06), as inscrições para novas turmas do programa Educação de Jovens e Adultos (EJA), também conhecido como supletivo. São 1.125 vagas disponíveis em todo o Estado. Uma oportunidade para as pessoas que estão fora da faixa etária poderem concluir os estudos. As inscrições podem ser realizadas até 31 de julho. Mais informações pelo telefone 0800.600.9606 (ligação gratuita).

As 1.125 vagas são para o Ibura e Vasco da Gama, no Recife; Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe e Paulista, na Região Metropolitana; Caruaru, no Agreste; Araripina e Petrolina, no Sertão. Confira no quadro abaixo a distribuição das vagas por unidade.

Entre os benefícios da EJA do Sesi/PE estão: ensino de qualidade reconhecida; conclusão do Ensino Fundamental e Médio na metade do tempo, pois é possível terminar o nível Fundamental I e II em dois anos cada e o Médio em 18 meses; as aulas são à noite para facilitar a vida de quem trabalha; e o trabalhador da indústria e seus dependentes que sejam de baixa renda estudam de graça. Para as demais pessoas, o preço é acessível.

“Ter a Educação Básica completa abre novas perspectivas para as pessoas no mercado de trabalho”, afirma o gerente da Unidade de Educação do Sesi/PE, Michael Groarke. “Estamos oferecendo vagas gratuitas para o trabalhador da indústria para estimular o aumento da escolaridade dele e, dessa forma, contribuir para ampliar a competitividade do setor produtivo no Estado”.

Podem ingressar no Ensino Fundamental, pessoas com pelo menos 15 anos e no Ensino Médio devem ter 18 anos.

Outras informações pelo e-mail falecomsesi@pe.sesi.org.br ou pelo WhatsApp (81) 8829.3330.


Fonte: Anuncio solicitado através do nosso e-mail/formulário pela pessoa responsável da área de Recursos Humanos da Empresa.

Sobre o Anunciante: As oportunidades em nosso site são de total responsabilidade das empresas que solicitam. Os interessados na(s) vaga(s) anunciada(s) deverão encaminhar seu currículo diretamente no formulário ou entrar em contato/direcionar-se a empresa conforme solicitação.

Importante: Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE algo para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente pelo formulário ou redes sociais para que possamos tomar as devidas providências.

Postamos apenas as vagas recebidas em nosso e-mail e formulário, nossas vagas são todas registradas e estamos a disposição para qualquer dúvidas ao nosso respeito.

Nosso trabalho é totalmente solidário, não cobramos nada aos Anunciantes - Parceiros e nem aos nossos leitores.

Enviar no
Importante: Nossas vagas são vindas de empresas, estamos a disposição para qualquer dúvidas ao nosso respeito através do nosso WhatsApp (81) 9.9740-7546 ou pelo link aqui no Fale Conosco

POSTAGENS MAIS RECENTES

Postar um comentário

Seu comentário será revisado, e se estiver de acordo com a política no site será aprovado. Obrigado!