4 de julho de 2017

SUPERVISOR (A) PARA ATUAR EM CALL CENTER COM SALÁRIO A COMBINAR

Função do Emprego: SUPERVISOR (A) DE CALL CENTER

Número de vagas: não informado.

Principais atividades:

· Supervisionar as atividades e o desempenho das operações, garantindo que os processos e a infraestrutura da área atendam as metas de entrega planejadas;
· Monitorar e controlar a presença e a pontualidade dos funcionários, alterações de horários, relatórios de inconsistências, etc., e emitir e analisar os relatórios de inconsistências, visando garantir as condições operacionais adequadas;
· Monitorar e controlar os operadores logados, a disponibilidade dos mesmos, as escalas, etc., visando garantir a estrutura operacional de atendimento;
· Preferencialmente com experiência com supervisão de equipes, vivencias com vendas, área de cobrança.
· Ter Superior completo ou cursando

Local de trabalho: Jaboatão dos Guararapes.

Salário à combinar.

Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, VT, VA/VR , entre outros.

Interessados enviar currículo até o dia 07/07/2017.

Como se candidatar:

1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;

2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;

3º - Preencha todos os campos do formulário que estão com (*), e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.

Obs: O Comunidade de Emprego não recebe currículo, ao anexar no formulário abaixo, seu currículo segue para a empresa de uma forma direta. Desejamos a todos boa sorte!


0 comentários: