7 de julho de 2017

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO DE INJETORA PARA MULTINACIONAL EM GOIANA


Função do Emprego: TÉCNICO DE MANUTENÇÃO DE INJETORA

Número de vagas: não informado.

Nosso cliente é uma Industria Multinacional no segmento automobilístico reconhecida pelos produtos de alta qualidade e tecnologia.

Principais responsabilidades:

Executar serviços de manutenção elétrica em máquinas injetoras; Propostas de Melhoria de Processo; Comunicar ao seu líder as faltas de equipamento ou ferramenta para a realização de manutenção; Seguir as orientações dos manuais técnicos e especificações do fabricante com rigor; Acompanhar as garantias das máquinas e equipamentos, visando controle de manutenção e reposições, se necessário. Efetuar inspeções de rotina para diagnosticar o estado de conservação e funcionamento dos equipamentos, acompanhando seu desempenho e verificando seu desgaste, visando manutenção preditiva.

Requisitos: Técnico em Eletrônica, Eletrotécnica e ou EletroMecânica e/ou Instrumentação Industrial. Desejável Conhecimentos: Exp. em máquinas injetoras (sistemas elétrico, hidráulico e processo de injeção); Conhecimento em programação de robô com eixo linear; Manutenção em equipamentos como prensa hidráulica, dispositivos eletropneumáticos, ponte rolante e periféricos; Conhecimento em ferramentas como estampos e moldes; Conhecimento em processos de usinagem (torno, fresa e etc); Leitura e interpretação de circuitos hidráulicos, pneumáticos, elétricos e eletrônicos; Conhecimento em ajustes mecânicos; Experiência em manuseio de plataforma elevatória; Conhecimento em execução de planos de manutenção preventiva e corretiva; Conhecimentos nas NRs (NR 10 e NR 35).

Localização da empresa: Goiana.

Regime de contratação e período de contrato: Efetivo.

Jornada de Trabalho: Submetido a escala a ser definida.

Salário: Compatível com o cargo no segmento da empresa.

Benefícios: Serão passados no decorrer do processo seletivo.

Interessados devem encaminhar CV até o dia 12/07/2017.

Como se candidatar:

1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;

2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;

3º - Preencha todos os campos do formulário que estão com (*), e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.

Obs: O Comunidade de Emprego não recebe currículo, ao anexar no formulário abaixo, seu currículo segue para a empresa de uma forma direta. Desejamos a todos boa sorte!



0 comentários: