29 de agosto de 2017

AUXILIAR TÉCNICO DE INFORMÁTICA PARA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR


Função do Emprego: AUXILIAR TÉCNICO DE INFORMÁTICA

Número de vagas: não informado.

Descrição da vaga: Realizar manutenção de computadores, hardware, software, suporte na solução de problemas, preparar inventário do hardware existente, montagem dos equipamentos e implantação dos sistemas utilizados pela unidade de serviço, efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos, efetuar os back-UPS e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados, criar e implantar procedimentos de restrição do acesso e utilização da rede, como senhas, eliminação de drives etc., instalar softwares de upgrades e fazer outras adaptações e modificações para melhorar o desempenho dos equipamentos.

Escolaridade: Preferencialmente Superior completo ou cursando Redes de Computadores / Tecnologia da Informação / Ciências da Computação.

Conhecimentos: Redes / Montagem de Micro / Linux / Cabeamento.

Perfil comportamental: Dinamismo, proatividade, responsável, boa postura.

Sexo: Masculino.

Necessário Residir no bairro Recife.

Local de trabalho: Boa Vista - Recife.

Benefícios: Salário: R$ 1.030,00 + VT + TA.

Horário: Segunda a Sexta das 13:30h às 22:30h e Sábado das 09:30 as 13:30h.

Enviar currículo até o dia 01/09/2017.

Como se candidatar:

1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;

2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;

3º - Preencha todos os campos do formulário que estão com (*), e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.

Obs: O Comunidade de Emprego não recebe currículo, ao anexar no formulário abaixo, seu currículo segue para a empresa de uma forma direta. Desejamos a todos boa sorte!

Olá, criamos um gerador de currículo com o objetivo de ajudar as pessoas na criação de seu currículo para ser enviado em nosso site. Ao realizar o preenchimento do formulário enviaremos em seguida um arquivo gerado em PDF em seu e-mail para você imprimir ou salvar e enviar para as empresas com seu perfil profissional. Mais informações: CRIAR O CURRÍCULO