...

Custom Search

GOVERNO DE PERNAMBUCO ABRE SELEÇÃO SIMPLIFICADA COM 257 VAGAS

- terça-feira, agosto 01, 2017

A Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação de Pernambuco abriu Seleção Pública Simplificada para a contratação temporária de 257 (duzentos e cinquenta sete) profissionais, nos quais 243 são de nível médio (Agente de Intermediação de Mão e Obra, Intérprete e Libras) e 14 nível superior (Psicólogo e Captador Externo de Vagas). As oportunidades são para as cidades de Recife, Paulista, Cabo de Santo Agostinho, Igarassu, São Lourenço da Mata, Camaragibe, Ipojuca, Vitória de Santo Antão, Palmares, Goiana, Paudalho, Nazaré da Mata, Escada, Caruaru, Garanhuns, Pesqueira, Bezerros, Belo Jardim, Santa Cruz do Capibaribe, Petrolina, Salgueiro, Araripina, Serra Talhada e Arcoverde.

As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.upenet.com.br até o dia 20/08/2017 e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, através de boleto bancário, em qualquer Casa Lotérica vinculada à Caixa Econômica Federal, no valor de R$ 50,00 para as funções de nível médio e R$ 70,00 para as funções de nível superior.

A prova objetiva de conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório, terá duração de 04 (quatro) horas e será aplicada para todos os candidatos. A prova constará de 40 (quarenta) questões objetivas de múltipla escolha, sendo 10 (dez) questões de Conhecimentos da Língua Portuguesa, 10 (dez) questões de Conhecimentos do Sistema Nacional de Emprego -SINE e 20 (vinte) questões de Conhecimentos Específicos, cada uma com 05 (cinco) alternativas de resposta e apenas uma correta.

Mais informações com o Edital completo podem ser conferidas no Diário Oficial de Pernambuco do dia de hoje (01/08/2017) a partir da página 08 - http://200.238.105.211/cadernos/2017/20170801/1-PoderExecutivo/PoderExecutivo(20170801).pdf


Fonte Anuncio solicitado através do nosso e-mail/formulário pela pessoa responsável da área de Recursos Humanos da Empresa.

TELEGRAM DE EMPREGOS:
Há alguns meses o Comunidade de Emprego começou a utilizar uma nova ferramenta para a transmissão das vagas de EMPRESAS PARCEIRAS: o Aplicativo de mensagens Telegram. Através dele, criamos o Canal - Comunidade de Emprego Oficial e a nossa experiência com ele tem sido bastante satisfatória. Hoje contamos com mais de 1.300 membros e você sabe o porquê é tão vantajoso fazer parte desse time?

As oportunidades de emprego anunciadas no site são divulgadas com o link direto da vaga para o nosso Canal do Telegram. É tudo em tempo real mesmo! Dessa forma, você otimiza o seu tempo e terá muito mais chance de sair na frente na hora de concorrer a uma oportunidade de emprego.

Há inúmeras outras vantagens em utilizar o Canal Comunidade de Emprego Oficial: nossas imagens ou qualquer outro tipo de mídia não ocupam a memória do seu aparelho de celular; também não há qualquer tipo de interação entre os membros, sejam conversas paralelas ou o envio indevido de correntes e imagens. Seu número de telefone não será exposto para os demais membros como ocorre nos grupos do Whatsapp, sendo assim, sua identidade é preservada, não recebendo mensagem ou algum outro tipo de conteúdo no seu privado. Você irá apenas receber as nossas atualizações diárias. E por fim, não é preciso ter o nosso número na sua agenda.

Para participar, acesse AQUI

Seu comentário será revisado, e se estiver de acordo com a política no site será aprovado. Obrigado!
EmoticonEmoticon

 

Pesquisar vagas de empregos por Área.