Type something and hit enter


author photo
By On

Universidade Federal Rural de Pernambuco abriu inscrições para os Cursos de Graduação à Distância. Serão oferecidas um total de 950 (novecentas e cinquenta), para os cursos de licenciatura em Artes Visuais com ênfase em Digitais, licenciatura em Computação, licenciatura em Física, licenciatura em História, licenciatura em Letras - Português e licenciatura em Pedagogia. O ingresso será feito exclusivamente com base nos resultados obtidos pelo candidato no Exame Nacional do Ensino Médio-ENEM, em uma das cinco últimas edições (2012 a 2016) e que, cumulativamente, tenha obtido nota acima de 200 na prova de Redação.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o site http://www.ead.ufrpe.br/enem no período de 18 de setembro até às 23 horas e 59 minutos do dia a 27 de setembro de 2017, através do site. Não haverá cobrança de taxa de inscrição dos CANDIDATOS às vagas ofertadas por este processo seletivo. A classificação obedecerá rigorosamente à ordem decrescente dos escores e, nesta ordem, as vagas serão preenchidas. Também farão parte dessa classificação os candidatos optantes pelo Sistema de Vagas por Cotas para Escolas Públicas no Ensino Superior que não tenham se classificado em seu sistema.

A divulgação do resultado será no dia 06 de outubro, até às 18 horas, no site: www.ead.ufrpe.br. A matrícula dos candidatos classificados nos cursos na modalidade a distância será efetuada presencialmente no polo para o qual se inscreveu nos dias 09, 10 e 11 de outubro de 2017. Confira todo o Edital aqui - http://www.ead.ufrpe.br/enem

Seu comentário será revisado, e se estiver de acordo com a política no site será aprovado. Obrigado!

Clique aqui para comentar
...