16 de novembro de 2017

SENAI RECEBE CURRÍCULOS PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE TI


O SENAI Pernambuco está contratando 2 novos profissionais para fazer parte de sua equipe. As vagas são para a Região Metropolitana do Recife (RMR) e os cargos a serem preenchidos são os de Desenvolvedor de Inovação e Tecnologia I e Desenvolvedor de Inovação e Tecnologia III.

Os profissionais selecionados serão para contratação imediata e por tempo e cadastro de reserva. O cadastro do currículo dos candidatos deve ser feito na área Trabalhe Conosco no Banco de Talentos do SENAI PE (www.pe.senai.br) até dia 26 de novembro.

Para se candidatar à vaga de Desenvolvedor de Inovação e Tecnologia I é necessário ter formação superior em Ciências da Computação ou Engenharia da Computação, assim como desenvolver atividades tais quais desenvolvimento de softwares e projetos de P&D&I; prospectar, desenvolver e aplicar inovações tecnológicas no desenvolvimento de novos programas e softwares; garantir a qualidade dos produtos desenvolvidos de acordo com especificações determinadas no projeto, conforme o planejamento.

Para a vaga é solicitado experiência mínima comprovada de 6 meses na área de atuação e que tenha disponibilidade para viagens nacionais e internacionais. (1 vaga – Recife).

Os candidatos à vaga Desenvolvedor de Inovação e Tecnologia III precisam ter formação superior em Ciências da Computação ou Engenharia da Computação, além de Pós-Graduação na área de atuação. Entre as atividades, os candidatos precisam gerenciar máquinas e soluções na nuvem de PaaS e SaaS (Gloogle Platform, AWS, Azure ou similares); Atuar como DevOps (Continuous Integration, Continuous Delivery, Testes Automatizados); Realizar provisionamento e configuração de servidores web com Ubuntu Server, uwsgi, RabbitMQ, Redis, Banco de dados, utilizando Terraform, Ansible e Docker, ou ferramentas similares. Os candidatos devem ter experiência mínima comprovada de 6 meses na área de atuação e disponibilidade para viagens nacionais e internacionais. (1 vaga – Recife).

Os candidatos devem verificar perfil completo da vaga na área Trabalhe Conosco no site do SENAI (www.pe.senai.br) e cadastrar o currículo no link http://www.pe.senai.br/trabalhe-conosco/.

As etapas do processo e os critérios de avaliação estarão presentes na programação da seleção, que será fornecida ao candidato pré-selecionado por e-mail ou telefone, de acordo com os requisitos do cargo. Para candidatos classificados que permanecerem em banco de reserva, o processo seletivo tem validade de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período a critério do SENAI-PE.

Todas as vagas são extensivas para as pessoas com deficiência e as contratações serão reguladas pela Consolidação das Leis trabalhistas (CLT).

Além do salário, os funcionários do SENAI têm direito aos benefícios de previdência privada, assistência médica, assistência odontológica, plano de desenvolvimento, ticket alimentação ou refeição, vale transporte e programa de incentivo à educação formal.

Mais informações sobre a vaga no edital abaixo:
EDITAL SENAI