7 de dezembro de 2017

PREFEITURA EM PERNAMBUCO ABRE INSCRIÇÕES COM 52 VAGAS PARA GARI


A Prefeitura de São José do Belmonte, em Pernambuco, abriu Processo Seletivo que visa preencher 52 vagas para o cargo de Gari.
Os contratados serão locados na Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, sob regime de horário 40 horas semanas e salário R$ 937,00.

É necessário o nível escolar alfabetizado.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas entre os dias 06/12/2017 a 08/12/2017, presencialmente na sede da Prefeitura, através do formulário de inscrição obtido via link contido no site do Município de São José do Belmonte. O Candidato poderá também realizar a sua inscrição e realizar a entrega dos títulos, por meio de procurador habilitado, o qual deverá encontra-se munido de instrumento procuratório, dando poderes específicos para prática do ato, junto ao Município.

O Candidato deve levar no dia da sua inscrição os documentos comprobatórios a qualificação e habilitação para a função, bem como dos títulos um documento de identificação Oficial (RG, CNH, CTPS ou Passaporte) com foto, assim como seu Cartão de Inscrição.

O processo seletivo será realizado em uma única etapa, eliminatória e classificatória, de Prova de Títulos, para a função: experiência em atividade profissional em instituição pública ou privada, correlata com o cargo ao qual concorre, assinado por Departamento de Recursos Humanos/ de órgão público ou privado ou através de cópia autenticada de carteira de trabalho que comprove tal experiência. A pontuação é de 10 pontos por semestre contratado.

As publicações do Resultado Preliminar e do Resultado Final ocorrerão no Diário Oficial do Município, no site oficial da Prefeitura Municipal de São José do Belmonte, www.saojosedobelmonte.pe.gov.br .

A convocação obedecerá estritamente à ordem de classificação, o número de vagas e opção realizada pelo candidato no momento da inscrição, tudo conforme quadro de vagas deste edital e a disponibilidade orçamentária do Município.

São requisitos básicos para a contratação e deverá apresentar os seguintes documentos originais e 02 (duas) cópias xerográficas:

a) ter sido aprovado no presente processo seletivo;
b) ser brasileiro nato ou naturalizado;
c) carteira de identidade, ou documento equivalente, de valor legal;
d) cadastro de Pessoa Física - CPF;
e) título de eleitor com comprovante de regularidade eleitoral; f) comprovante de regularidade de situação militar, se do sexo masculino;
g) inscrição no PIS/PASEP;
f) certidão de casamento;
g) certidão de nascimento de filhos menores de 14 anos;
h) certidões Federal e Estadual de Antecedentes Criminais; i) laudo médico de aptidão para a função (Médico do Trabalho);
j) comprovante de formação mínima exigida e de inscrição e regularidade no órgão de classe; k) 02 (duas) fotos 3x4 coloridas e recentes;
l) comprovante de residência atualizado; m) comprovante de conta corrente bancária;
n) declaração de que ocupa ou não, outra cargo ou função ou emprego público.

Mais informações podem ser conferidas no Edital de Seleção BAIXAR O EDITAL

• AQUI E BAIXE O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

• AQUI E BAIXE O CADERNO DE DOCUMENTOS