31 de janeiro de 2018

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO TÉCNICA EM MÁQUINAS, COM SALÁRIO DE R$ 1300,00


Função do Emprego: AUXILIAR DE MANUTENÇÃO

Número de vagas: 02

Empresa de: Médio Porte.

Segmento da Empresa: Produtos Químicos.

Salário oferecido: R$ 1.300,00.

Benefícios Adicionais: Vale Alimentação.

Exigências: 2º grau completo / formação técnica e Habilitação (imprescindível) boa fluência verbal, conhecimento de manutenção: mecânica, elétrica e eletrônica, facilidade com deslocamento via GPS, foco em atendimento ao cliente.

Local de Trabalho: Base da empresa localizada na Várzea (ao lado do TIP), mas o colaborador trabalhará externo em visitas aos clientes em horário comercial mas com disponibilidade de fazer hora extra quando necessário e pequenas viagens diárias como João Pessoa / Campina Grande-PB e Interior de Pernambuco (segunda à sexta-feira e eventual aos sábados quando for necessário).

Estado: Pernambuco (PE)

Descrição: O profissional será responsável por manutenção de maquinas e equipamentos de limpeza como: Lavadoras elétricas e a bateria, enceradeira elétrica, polidora a combustão a gás, varredeira a combustão interna, treinamento para uso e conservação dos equipamentos.

A rotina de visitas será realizada com veículo da empresa, logo o candidato precisará ser habilitado.

Data de término para enviar o currículo: 02/02/2018

Como se candidatar:

1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;

2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;

3º - Preencha todos os campos do formulário que estão com (*), e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.

Obs: O Comunidade de Emprego não recebe currículo, ao anexar no formulário abaixo, seu currículo segue para a empresa de uma forma direta. Desejamos a todos boa sorte!

Olá, criamos um gerador de currículo com o objetivo de ajudar as pessoas na criação de seu currículo para ser enviado em nosso site. Ao realizar o preenchimento do formulário enviaremos em seguida um arquivo gerado em PDF em seu e-mail para você imprimir ou salvar e enviar para as empresas com seu perfil profissional. Mais informações: CRIAR O CURRÍCULO