sexta-feira, maio 27, 2016

OPERADOR (A) DE CALL CENTER PARA O SISTEMA JORNAL DO COMMERCIO DE COMUNICAÇÃO


PROCESSO SELETIVO SISTEMA JORNAL DO COMMERCIO

Função: OPERADOR (A) DE CALL CENTER

Quantidades de vaga: Não informada.

Requisitos:

Ensino Médio Completo;

Atividades com vendas e atendimento ao cliente;

Necessário disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado;

Cadastre seu currículo no site "www.jc.com.br/bancodetalentos" colocando na opção área de interesse “CALL CENTER” e cargo “OPERADOR DE TELEMARKETING RECEPTIVO” até o dia 02/06/2016.



0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será revisado, e se estiver de acordo com a política será aprovado. Obrigado!



CADASTRE-SE!

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações desse site:



Não esqueça de confirmar e mensagem em seu e-mail


Serviço gratuito do Comunidade de Emprego FeedBurner