GERENTE DE FRANQUIAS COM FORMAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO OU ÁREAS CORRELATAS - Comunidade de Emprego

VAGAS EM DESTAQUES:


Pesquisar nesse site:

quarta-feira, 19 de julho de 2017

GERENTE DE FRANQUIAS COM FORMAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO OU ÁREAS CORRELATAS


Função do Emprego: GERENTE DE FRANQUIAS

Número de vagas: não informado.

Atividades: Gerenciar a operação de lojas próprias e franquiadas. Analisar cenários financeiros e comerciais. Criar e propor estratégias e soluções para melhoria dos resultados. Criar forte relacionamento com rede franqueada. Dar Continuidade na relação estabelecida com Conselho e comitês de Franqueados. Gerenciar as operações e equipes próprias da Central de Vendas, Central de Distribuição, Expansão rede própria/ franquias, qualidade e marketing. Realizar treinamento novo franqueado e reciclagem trimestral da rede. Fazer análise e tendência do mercado food com lançamentos de produtos. Desenvolver equipes próprias + franqueados em gestão e em competências técnicas e comportamentais que gerem impacto positivo para o negócio.

Requisitos: Necessário vivência em gestão de franquias. Formação superior em administração ou correlatos / desejável especialização

Competências chaves: Comprometimento Foco em Resultados (movido por metas), gosto pela área comercial), relacionamento, resiliência e controle emocional, comunicação assertiva, capacidade de análise e argumentação, visão estratégica.

Encaminhar currículos até dia 24/07/2017.

Como se candidatar:

1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;

2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;

3º - Preencha todos os campos do formulário que estão com (*), e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.

Obs: O Comunidade de Emprego não recebe currículo, ao anexar no formulário abaixo, seu currículo segue para a empresa de uma forma direta. Desejamos a todos boa sorte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será revisado, e se estiver de acordo com a política será aprovado. Obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.