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quinta-feira, 21 de setembro de 2017

AUXILIAR ADMINISTRATIVO PARA SETOR DE ARQUIVO PARA PCD


Função do Emprego: AUXILIAR ADMINISTRATIVO - ARQUIVO (RECIFE/PE)

Vaga para Pessoas Com Deficiência.

Exigências: Necessário conhecimentos básicos de informática e experiência na área administrativa e com arquivo.

Escolaridade: Ensino superior ou técnico em Administração em andamento ou concluído.

Atividades: Manter a organização do arquivo interno da empresa, conservar e fornecer informações sobre documentos arquivados, controlar documentos a ser enviados para arquivo externo, escanear documentos de funcionários, além do envio, recebimento e entrega de correspondências do Departamento Pessoal e do malote.

Horário: 44h semanais, de segunda à sexta.

Salário e benefícios: R$ 958,37 + VR de R$ 15 + Cesta básica + VR + Plano de saúde + parcerias educacionais .

Enviar currículo até o dia 30/09/2017.

Como se candidatar:

1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;

2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;

3º - Preencha todos os campos do formulário que estão com (*), e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.

Obs: O Comunidade de Emprego não recebe currículo, ao anexar no formulário abaixo, seu currículo segue para a empresa de uma forma direta. Desejamos a todos boa sorte!

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