sexta-feira, dezembro 15, 2017

EMPRESA CONTRATA: ASSISTENTE DE VENDAS DE SEGUNDA A SEXTA


Função do Emprego: ASSISTENTE DE VENDAS

Número de vagas: não informado.

Requisitos:
Ensino Superior completo;
Experiência mínima de 6 meses;
Necessário ter autoconfiança, capacidade de negociação, planejamento, responsabilidade, saber lidar com pessoas. Boa comunicação verbal e escrita.

Atividades:
Responsável por gerir uma carteira de clientes;
Fazer a manutenção diária da carteira e efetuar prospecção de novos clientes;
Efetuar a manutenção dos clientes existentes na carteira;
Ter aptidão para prospecção de novos clientes;
Saber trabalhar com metas e resultados.

Benefícios:
Assistência médica/Medicina em Grupo;
Assistência odontológica;
Vale Alimentação;
Vale refeição

Regime de Contratação: CLT Efetivo.

Horário de trabalho: de segunda à sexta, das 9:00 às 19:00, com 1:00 de intervalo e escalas aos sábados.

Os currículos devem ser encaminhados até dia 20/12/2017.

Como se candidatar:

1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;

2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;

3º - Preencha todos os campos do formulário que estão com (*), e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.

Obs: O Comunidade de Emprego não recebe currículo, ao anexar no formulário abaixo, seu currículo segue para a empresa de uma forma direta. Desejamos a todos boa sorte!





CADASTRE-SE!

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações desse site:



Não esqueça de confirmar e mensagem em seu e-mail


Serviço gratuito do Comunidade de Emprego FeedBurner