VAGAS EM DESTAQUES:


Pesquisar no site:


quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

MUNICÍPIO PRÓXIMO A RECIFE ABRE 387 VAGAS PARA TODOS OS NÍVEIS DE ESCOLARIDADE


A Prefeitura de Carpina abriu Processo Seletivo com 387 vagas destinada à seleção de candidatos para contratações temporárias, para o desempenho de diversas funções na Prefeitura Municipal do Carpina.

Os cargos são de Assistente Administrativo, Assistente Social, Atendentes, Auxiliares, Cirurgião Dentistas, Copeira, Cozinheiro, Educador Físico, Eletricista, Encanador, Enfermeiros (as), Farmacêuticos, Fisioterapeutas, Maqueiro, Médicos, Médico Veterinário, Merendeira, Motoristas, Nutricionista, Pedagoga, Porteiro, Professores, Psicólogos, Recepcionista Hospitalar¸ Regulador de sistema, Servente, Soldador, Técnicos de Vigilância em saúde, Técnicos em Enfermagem, Técnico em Radiologia e Vigia.

As oportunidades são de níveis fundamental, médio e superior, com salário eu variam de R$ 954,00 a R$ 8.000,00 a depender do cargo. A carga horária varia de 20 a 40hs semanais e 150hs/aula.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher de forma legível, em letra de forma, o formulário constante no Anexo III do Edital com todas as informações pessoais e curriculares.

O formulário de inscrição, impresso e preenchido em 02 (duas) via, juntamente com a documentação comprobatória deverá ser entregue ao funcionário competente, no posto de inscrição, localizado no prédio da Prefeitura, sito a Praça São José, 95, Centro, Carpina - PE. No horário das 08:00 as 13:00 horas, no período estabelecido no cronograma.

A seleção será realizada em uma única etapa, denominada Avaliação Curricular, de caráter apenas classificatório, conforme critérios de avaliação estabelecidos no Edital.

São requisitos básicos para a contratação:

a) ter sido classificado no presente processo seletivo;
b) ser brasileiro nato ou naturalizado;
c) estar em dia com as obrigações eleitorais;
d) ter certificado de reservista ou de dispensa de incorporação, em caso de candidato do sexo masculino com até 45 anos de idade;
e) ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições da função;
f) cumprir as determinações deste edital;
g) não acumular cargos, empregos ou funções públicas, salvo nos casos constitucionalmente permitidos;
h) estar inscrito no respectivo órgão de classe, quando lei assim o exigir.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 15 de março de 2018. Os candidatos classificados serão contratados por um prazo de até 12 (doze) meses.

Mais informações podem ser conferidas no Edital: Edital - 001 e Edital 002 Retificação