VAGAS EM DESTAQUES:


Pesquisar no site:


terça-feira, 16 de janeiro de 2018

SENAI PE RECEBE CURRÍCULOS PARA MOTORISTA E INTÉRPRETE DE LIBRAS


O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial recruta profissional para contratação imediata e formação de cadastro de banco de reserva, para o seguinte cargo:

EDITAL Nº 01/2018

Contratos regidos pela CLT.

INTÉRPRETE DE LIBRAS – Cód. 0365 – 4 Horas diárias.

- Ensino médio completo. Principais atividades: interpretar a língua portuguesa para a linguagem brasileira de sinais.
- Possuir curso de Intérprete de Libras completo realizado por meio de cursos de educação profissional promovidos por instituições credenciadas por secretarias de educação. Experiência mínima de 6 meses na área de atuação.
- Disponibilidade para viagem. Salário: R$ 1.275,24 (1 vaga – Recife).

Benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Plano de Desenvolvimento; Programa de Incentivo à Educação Formal; Vale Transporte.

As Etapas do Processo e Critérios de Avaliação estarão presentes na programação da seleção, que será fornecida ao candidato pré-selecionado por e-mail ou telefone, de acordo com os requisitos do cargo. Para candidatos classificados que permanecerem em banco de reserva, o processo seletivo tem validade de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período a critério do SENAI-PE.

INSCRIÇÃO – Cadastrar-se em nosso banco de talentos até o dia 19/01/2018, através do nosso site: www.pe.senai.br link “Trabalhe Conosco”.

EDITAL Nº 02/2018

Contratos regidos pela CLT.

MOTORISTA – Cód. 0366 (1 vaga – Caruaru).

Formação: Ensino Médio completo. Principais atividades: dirigir veículos automotivos, transportando pessoas, materiais e documentos, verificando as condições para o bom funcionamento do veículo sob sua responsabilidade, controlando documentação necessária à condução do veículo e cargas transportadas, zelando pelas condições de segurança no trânsito, considerando as normas e cuidados necessários à segurança das pessoas. Possuir habilitação para condução de veículos categoria “D”. Experiência mínima comprovada de 06 meses na função ou similar. Disponibilidade para viagem.

Salário: R$ 1.275,26

BENEFÍCIOS: Previdência Privada; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Plano de Desenvolvimento; Programa de Incentivo à Educação Formal; Ticket Alimentação e/ou Refeição; Vale Transporte.

INSCRIÇÃO – Verificar Edital e perfil completo das vagas no www.pe.senai.br link “Trabalhe Conosco” e cadastrar-se em nosso banco de talentos até o dia 19/01/2018. Para candidatos classificados que permanecerem em banco de reserva, o processo seletivo tem validade de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do SENAI-PE.

TODAS AS VAGAS SÃO EXTENSIVAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (DECRETO Nº 3.298/99 e 5.296/04).