VAGAS EM DESTAQUES:


Pesquisar no site:


quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

PROGRAMADOR DE MÃO-DE-OBRA, COM JORNADA DE TRABALHO SEGUNDA A SEXTA



Função do Emprego: PROGRAMADOR DE MÃO-DE-OBRA

Número de vagas: não informado.

Requisitos: Desejável Superior completo ou em curso. Conhecimentos avançados do Pacote Office, principalmente de Excel. Vivência em atividades administrativas. Desejável conhecimento de custos e de relatórios estatísticos. Disponibilidade de horário.

Atividades a serem desenvolvidas: Executar sob orientação atividades relacionadas ao planejamento, análise e no controle de mão de obra; Dimensionar os recursos humanos e materiais necessários para atendimento da demanda contratada. Controlar o serviço fixo e extra, assegurando o total controle da mão de obra, visando a otimização de custos. Abastecer os sistemas operacionais com toda a informação real existente nos postos de trabalho. Controlar os funcionários, tais como horas, dias trabalhados, absenteísmos, alocações, vencimentos e conduta dos mesmos. Controlar equipamentos (implantações, manutenções, remanejamentos e desativações); Controlar uniformes (entregas, trocas, devoluções e extravios); dentre outros correlatos

Local de trabalho: Região Metropolitana.

Salário: Compatível com o mercado + benefícios.

Horário / Jornada de Trabalho: Oficialmente 8h - 18h / segunda a sexta-feira.

Interessados, que atendam os requisitos, devem encaminhar currículo até dia 15/02/2018.

Como se candidatar:

1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;

2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;

3º - Preencha todos os campos do formulário que estão com (*), e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.

Obs: O Comunidade de Emprego não recebe currículo, ao anexar no formulário abaixo, seu currículo segue para a empresa de uma forma direta. Desejamos a todos boa sorte!