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sexta-feira, 2 de março de 2018

CONSULTOR DE CAMPO PARA EMPRESA DE FRANQUIAS NO RECIFE


Função do Emprego: CONSULTOR DE CAMPO

Segmento da Empresa: Franquias.

Atividades Gerais:
Coordenar as atividades das áreas comerciais e operacionais do setor de franquias;
Realizar auditorias de campo.

De Ação Comercial:
Criar e Implementar campanhas comerciais de incentivo e fomento à venda;
Garantir a execução das estratégias comerciais, bem como superação dos objetivos e metas da operação das franquias;
Orientar os franqueados (vendedores internos e externos), realizando o acompanhamento e controle de vendas com objetivo do atingimento das metas estabelecidas.
Aplicar treinamentos de capacitação e reciclagem em vendas, atendimento, etc., realizando feedback de desempenho dos treinamentos;

De Resultado Comercial:
Analisar os resultados e elaborar relatórios de desempenho e indicadores de das unidades, com feedback para os franqueados e franqueadora.
Realizar reuniões periódicas com os franqueados para acompanhamento de desempenho da unidade;
Traçar Plano de ação de melhorias de vendas mediante análise dos resultados apurados das unidades franqueadas;

De Avaliação de Desempenho Operacional:
Acompanhar o desempenho das unidades franqueadas no tocante ao padrão de atendimento;
Acompanhar o desempenho das unidades franqueadas no tocante à padronização dos processos de qualidade;

De Melhoria Continua:
Buscar melhoria dos processos da Unidade Operacional das franquias;
Responsabilizar-se pelo planejamento, execução, controle e melhoria contínua das atividades e resultados relacionados à operação das franquias;

De Auditorias:
Aplicar mensalmente relatório check-list acompanhamento de loja em cada unidade da rede;
Realizar visitas de acompanhamento in loco nas unidades para garantir o cumprimento dos padrões, normas e procedimentos da franqueadora;
Fiscalizar periodicamente o gerenciamento de unidade através dos controles internos da unidade no tocante aos processos;

De Relacionamento:
Firmar-se como elo de comunicação entre Unidades franqueadas e Diretoria da franqueadora;

De Novos Negócios:
Acompanhar implantação de novas unidades a serem inauguradas;
Checar periodicamente cumprimento cronograma de implantação de unidades;
Elaborar plano de ação corretivo/contingencial/emergencial de acordo com pontos de atenção de implantação de novas unidades;
Treinar e capacitar colaboradores novas unidades franqueadas.

Qualificações e Habilidades:
Ensino Superior completo em Administração ou áreas afins.
Pós-Graduação ou MBA em Áreas de Administração, Negócios, Marketing, etc.
Experiência com auditoria interna de processos em franquias
Ótimos conhecimentos em informática (Excel)
Oferece: Salário compatível com o Mercado; Planos de Saúde e Odontológico, Alimentação e Transporte.

Enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL até dia 15/03/2018

Como se candidatar:

1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;

2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;

3º - Preencha todos os campos do formulário que estão com (*), e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.

Obs: O Comunidade de Emprego não recebe currículo, ao anexar no formulário abaixo, seu currículo segue para a empresa de uma forma direta. Desejamos a todos boa sorte!