sexta-feira, abril 20, 2018

PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO COM MAIS DE 200 VAGAS



A Prefeitura de Passira abriu o Edital da Seleção Pública Simplificada com mais de 200 vagas para o desempenho de diversas funções de caráter temporário, níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para Advogado, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Educador Físico, Enfermeiro(a), Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Ambulatório, Nutricionista, Professor, Psicólogo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Apoiador Físico, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Biblioteca Escolar, Auxiliar de Higienização, Auxiliar de Secretaria, Auxiliar Disciplina, Auxiliar em Saúde Bucal, 2 Auxiliar Pedagógico, Digitador, Instrutor de Informática, Instrutor de Músicas, Interprete de LIBRAS, Orientador Social, Recepcionista, Técnico em Enfermagem, Visitador, Auxiliar de Farmácia, Técnico em Raios X, Motorista CNH – Cat. “D” ou “E”, Operador de máquinas, Operador de abastecimento de água, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Pedreiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Encanador, Fressureira, Gari, Lavadeira Hospitalar, Magarefe, Marceneiro, Vigia, Eletricista, Maqueiro, 0 Merendeira, Pedreiro e Pintor.

As inscrições podem ser feitas presencialmente no prédio da Secretaria de Educação, sito a Rua da Matriz, S/N, Centro, Passira - PE.

No horário das 08:00 as 12:00 e das 13:00 as 16:00 horas munido de seus documentos (original e cópia), juntamente com a ficha de inscrição devidamente preenchida e o boleto de inscrição pago, ou realizar inscrição online acessando o endereço eletrônico: www.idhtec.org.br para preencher os dados cadastrais, emitir o boleto bancário e efetuar o pagamento até a data limite estabelecida no Edital.

A taxa de inscrição para todos os cargos é de R$ 39,90 (trinta e nove reais e noventa centavos).

A seleção será realizada em uma única etapa, denominada Avaliação Curricular, de caráter apenas classificatório, como obtenção de grau, aquisição de experiência e conclusão de curso.

Estágios e trabalhos voluntários serão considerados para fins de comprovação de experiência profissional.

Em caso de empate, serão adotados os seguintes critérios, sucessivamente:
- Idade mais avançada.
- Maior número de cursos na área a que concorre;
- Maior tempo de experiência comprovada de atividade na área específica;

A publicação preliminar do Concurso será divulgado dia 29 de maio de 2018 e o definitivo dia 06 de junho de 2018.

Mais informações podem ser obtidas na página do IDHTEC - http://www.idhtec.org.br/detalhe_concurso.php?cod=33

0 Comments:

Postar um comentário

Seu comentário será revisado, e se estiver de acordo com a política será aprovado. Obrigado!