VAGAS EM DESTAQUES:


Pesquisar no site:


sexta-feira, julho 06, 2018

SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA COM 496 VAGAS PARA CONTRATOS TEMPORÁRIOS NA FUNASE


O Governo de Pernambuco abriu Seleção Pública Simplificada para acontratação temporária de 496 agentes socioeducativos, para atuarem na para atuarem na FUNASE - Fundação de Atendimento Socioeducativo. As oportunidades são de nível médio.

A remuneração mensal é de R$ 1.584,00 com Regime de plantão, numa escala de 24 horas de serviço por 72 horas de descanso.

Entre as atribuições do cargo de Agente, está o de Recepcionar os socioeducandos internos na unidade de atendimento, acompanhar os socioeducandos em consultas médicas, exames, audiências e visitas domiciliares, sugerir atividades de educação, esporte e lazer para os socioeducandos; zelar pela disciplina dos socioeducandos sua e de seus colegas, nas dependências da unidade onde exercerem suas atividades laborai e participar de reuniões, emitindo suas opiniões, acerca do trabalho visando à interação e à unidade da ação; prestar socorro imediato aos socioeducandos em casos de emergência, encaminhando-os para o setor competente.

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico (www.idib.org.br) durante o período de 05 de julho de 2018 até 05 de agosto de 2018 (Anexo II), observado o horário oficial do Estado de Pernambuco.

É necessário posteriormente pagar uma taxa de no valor de R$ 31,90 que poderá ser pago em qualquer Agência Bancária até dia 06 de agosto.

Para inscrever-se, é necessário o candidato atender aos seguintes requisitos:

- Ser brasileiro ou gozar das prerrogativas previstas no art. 12, §1.º, da Constituição Federal;

- Ter idade mínima de 18 anos ou ser emancipado civilmente;

- Estar em dia com as obrigações eleitorais;

- Estar quite com o serviço militar, quando do sexo masculino;

- Estar apto física e mentalmente para o exercício das atribuições da função;

- Não acumular função, empregos ou cargo público, em qualquer esfera de Governo ou em qualquer Poder, salvo nos casos constitucionalmente permitidos;

- Não estar cumprindo o prazo de interstício de afastamento do Estado por ter prestado serviços, através de contrato temporário, conforme Lei nº 14.547, de 21 de dezembro de 2011, e suas alterações;

- Não registrar antecedentes criminais e se encontrar no pleno exercício de seus direitos civis e políticos; IX- Preencher os requisitos de formação exigidos, conforme indicado no Anexo I deste Edital;

- Ter disponibilidade para viajar,

O Processo Seletivo será aplicado em apenas uma etapa, que consta de Análise da Experiência Profissional e de Títulos com caráter eliminatório e classificatório.

O Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado será o somatório dos pontos obtidos na Análise de Experiência Profissional e de Títulos. O resultado preliminar será no dia 29 de agosto.

Mais informações podem ser obtidas no Edital de Seleção copiando esse link em seu navegador: http://www.idib.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será revisado, e se estiver de acordo com a política será aprovado. Obrigado!