VAGAS EM DESTAQUES:


Pesquisar no site:


quarta-feira, 5 de setembro de 2018

PREFEITURA DE MUNICÍPIO EM PERNAMBUCO ABRE SELEÇÃO SIMPLIFICADA COM 35 VAGAS



Prefeitura de Ouricuri abriu Edital Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoas/profissionais qualificadas para compor o Programa de Centro Especializado de Reabilitação – CER.

São 35 vagas para funções de níveis fundamental, médio e superior, contratados por um período determinado de 12 meses, que pode ser prorrogado por igual período.

As oportunidades são para Assistente Social, Auxiliar de Serviços Gerais, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Enfermeiro, Médico Neurologista, Médico Oftalmologista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Pedagogo, Técnico em Enfermagem, Psicólogo, Recepcionista, Tecnólogo Oftalmo, Terapeuta Ocupacional, Vigilante e Responsável Técnico (Diretor).

As jornadas de trabalho são de 30h ou 40h com remuneração entre R$ 954,00 e R$ 6.500,00 a depender da função exercida.

As inscrições deverão ser feitas no período de 22 de agosto a 05 de setembro através do preenchimento do formulário e não será cobrada taxa de inscrição para participar do Processo Seletivo Simplificado.

O candidato (a) deverá preencher ficha de inscrição dos dados pessoais e dos itens relacionados à escolaridade, tempo de serviço e aperfeiçoamento profissional., anexando as seguintes fotocópias:

RG, CPF;
Comprovante de residência;
Todos os documentos comprobatórios dos itens relacionados à escolaridade (diploma ou certificado de conclusão de curso de graduação), tempo de serviço (certificado da carga horária), aperfeiçoamento profissional (certificado) e regularidade junto ao seu Conselho de Classe a qual pertence cada profissional.

O processo de seleção que trata este Edital será realizado em etapa única de caráter classificatório, com pontuação máxima de 100 (cem) pontos que se dará a partir da análise da qualificação e experiência profissional comprovada no Curriculum Vitae.

A Avaliação de Títulos de Pós-Graduação será comprovada através da apresentação de Certificados, Diplomas e/ou Declarações de Conclusão de Curso, emitidos por instituição credenciada pelo MEC ou pelo Conselho Estadual de Educação, com carga horária de, no mínimo, 360 horas.

Toda a análise e a avaliação dos currículos dos candidatos serão realizadas será realizada entre os dias 06 a 09 de setembro de 2018.

A classificação final dos candidatos será feita em função do somatório dos pontos obtidos na análise do Currículo, por cargo de atuação, em ordem decrescente.

Em caso de aprovação é necessário os seguintes requisitos para a contratação:

- Ter idade mínima de 18 anos;

- Estar em dia com as obrigações eleitorais;

- Estar quite com o serviço militar, quando do sexo masculino;

- Preencher os requisitos de formação exigidos, conforme indicado no ANEXO I deste Edital;

- Estar inscrito e quite com o respectivo conselho de classe.

A lotação dos candidatos contratados será realizada pelo setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, obedecendo à ordem de classificação e conveniência administrativa

Mais informações podem ser obtidas através do Edital copie esses links e cole em seu navegador: http://www.ouricuri.pe.gov.br/novosite/publicacao/61/ e o link da ficha de inscrição a seguir http://bit.ly/inscricoesouricuri


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será revisado, e se estiver de acordo com a política será aprovado. Obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.