PREFEITURA EM PERNAMBUCO ABRE PROCESSO SELETIVO COM 77 VAGAS - Comunidade de Emprego

VAGAS EM DESTAQUES:


Pesquisar nesse site:

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

PREFEITURA EM PERNAMBUCO ABRE PROCESSO SELETIVO COM 77 VAGAS


A Prefeitura do Município de Garanhuns abriu Processo Seletivo Simplificado com 77 vagas em razão da necessidade de contratação para substituição temporária de professores efetivos para a contratação.

As oportunidades são para:

Professor I e II das áreas de Educação Infantil ou Anos Iniciais (30 vagas);
Língua Portuguesa (4 vagas);
Língua Estrangeira - Inglês (1 vaga);
Matemática (02 vagas);
Ciências (vagas);
História (1 vagas) e Geografia (2 vagas), Monitor de Transporte Escolar (15 vagas) e Cuidador de Alunos com Necessidades Especiais (20 vagas).

Os aprovados irão atuar com jornada de 6h diárias de trabalho, ou de 100h a 125h mensais a depender do cargo.

As remunerações variam de R$ 954,00 a R$ 12,28 hora/aula.

- Para se inscrever é necessário possuir os seguintes pré-requisitos:

- Idade mínima de 18 (dezoito) anos completados na data da contratação;

- Ter disponibilidade para cumprir integralmente a carga horária exigida no presente Edital, no período estabelecido por esta Secretaria;

Declaração de acúmulo de cargos (a acumulação de cargos, ainda que lícita, fica condicionada e comprovado da compatibilidade de horários).

As inscrições para o presente Processo Seletivo Simplificado serão gratuitas e realizadas, exclusivamente, na Secretaria Municipal de Educação de Garanhuns, situada a Rua Siqueira Campos, nº 75 ñ Santo Antônio, no período de 29 de novembro a 12 de dezembro de 2018, das 08:00h ás 12:00h e das 14:00h ás 17:00h, no Auditório desta Secretaria.

O candidato dever trazer preenchido o formulário de inscrição, a declaração de autenticidade de documentos, a decolarão de autenticidade de documentos e anexar todas as cópias dos documentos estabelecidos no Edital.

O Processo Seletivo será feito em única etapa de avaliação curricular, classificatória e eliminatória com pontuação máxima 10) com participação de todos os candidatos que tenham atingido a pontuação mínima.

A relação final dos classificados após recurso ser divulgada na Secretaria de Educação, no dia 218 de dezembro de 2018, até as 17h os cargos de Professor e Monitor de Transporte Escolar e 21/12/2018 o resultado para Cuidador de Alunos com Necessidades Especiais.

O resultado final será anunciada no dia 04/01/2019 no Diário Oficial do Município.

Mais informações podem ser conferidas no Diário Oficial (http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/ do dia 23 de novembro página 39.

Copie o link acima e cole em seu navegador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será revisado, e se estiver de acordo com a política será aprovado. Obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.