A PREFEITURA DE ABRE E LIMA ABRIU 80 VAGAS NÍVEIS FUNDAMENTAL, MÉDIO E SUPERIOR - Comunidade de Emprego

VAGAS EM DESTAQUES:


Pesquisar nesse site:

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

A PREFEITURA DE ABRE E LIMA ABRIU 80 VAGAS NÍVEIS FUNDAMENTAL, MÉDIO E SUPERIOR

Foram lançados os Editais do Processo Seletivo na Prefeitura Municipal de Abreu e Lima, município da Região Metropolitana do Recife.

No total são 80 vagas de níveis fundamental, médio e superior para atuarem na Secretaria de Administração, Secretaria de Planejamento e Gestão e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente da cidade.

As oportunidades para a Secretaria de Administração (Edital 004/2018) são Porteiro (10); Motorista (1); Vigias (18) e Auxiliar de Serviços Gerais (20).

Para a Secretaria de Planejamento e Gestão (Edital 007/2018) são oferecidas vagas para Monitor de Câmera de Vigilância (8); Auxiliar de Serviços Gerais (2); Pedreiro (2) e Coveiro (8).

Por fim, para a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (Edital 008/2018) as oportunidades são Vacinador (3); Operador de Retroescavadeira (1); Operador de Patrol (1); Porteiro (3) e Auxiliar de Serviços Gerais (3).

As remunerações ficam entre 954,00 a R$ 2.400,00 com jornada de trabalho 30h, 44hs semanais ou escala 12x36 a depender do cargo exercido.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 28 de dezembro, onde o candidato dever• entregar ficha de inscrição devidamente preenchida Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Avenida Presidente Vargas,457, Abreu e Lima/PE, CEP. 53.520-220 e no Prédio Sede da Prefeitura Municipal de Abreu e Lima no endereço: Avenida duque de Caxias, nº 924, Centro, Abreu e Lima/PE CEP: 53.520-020, impreterivelmente no horário das 8:00h às 16:00h.

Para se inscrever é necessário atender aos seguintes requisitos:

- Ser brasileiro ou gozar das prerrogativas previstas no art. 12, ß1.º, da Constituição Federal;

- Ter idade mínima de 18 anos;

- Estar em dia com as obrigações eleitorais;

- Estar quite com o serviço militar, quando do sexo masculino;

- Não acumular função, empregos ou cargo público, em qualquer esfera de Governo ou em qualquer Poder, salvo nos casos constitucionalmente permitidos;

- Não registrar antecedentes criminais e se encontrar no pleno exercício de seus direitos civis e políticos;

- Firmar declararão de não estar cumprindo sanção por inidoneidade, aplicada por qualquer órgão público e / ou entidade da esfera federal, estadual ou municipal; bem como não exercer emprego ou função pública nos referidos entes públicos;

- Preencher os requisitos de formação e experiência exigidos, conforme indicados no Anexo I deste Edital;

- Anexar cópia do documento de Identidade, CPF, comprovante de residência e certificado de conclusão de escolaridade por instituição oficialmente reconhecida pelo MEC.

A Seleção será realizada em única etapa através da Avaliação Curricular de caráter classificatório e eliminatório e valerá de 0 a 100 pontos.

O resultado final da seleção simplificada, estará disponível no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, (AMUPE), no site www.abreuelima.pe.gov.br - na sede da Prefeitura Municipal de Abreu e Lima, localizada na Avenida Duque de Caxias, número 924 ou na Secretaria de Planejamento e Gestão.

Mais informações e acesso aos três editais podem ser conferidos no link da página da Prefeitura de Abreu e Lima: http://abreuelima.pe.gov.br/noticias/#

Cadastre-se para receber nossas
atualizações em seu e-mail.

Delivered by FeedBurner


Nenhum comentário: