PREFEITURA ABRE PROCESSO SELETIVO 122 VAGAS NÍVEIS FUNDAMENTAL, MÉDIO E SUPERIOR - Comunidade de Emprego

VAGAS EM DESTAQUES:


Pesquisar nesse site:

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

PREFEITURA ABRE PROCESSO SELETIVO 122 VAGAS NÍVEIS FUNDAMENTAL, MÉDIO E SUPERIOR

A Prefeitura de Água Preta, município de Pernambuco, abriu o Processo Seletivo para o preenchimento de 122 vagas de níveis fundamental, médio e superior para a Secretaria Executiva Municipal de Educação, Esporte e Cultura - SEMEC-FUNDEB.

As oportunidade são para Professor I - Creche e Educação Infantil; Professor II - 1º ao 5º Ano; Professor III - 6º ao 9º Ano nas áreas de: Português; Matemática; Ciências; História; Geografia e Educação Física. Professor Educação Especial para as funções de: Intérprete; Libras; Sala Multifuncional; Braile; Técnico-Administrativa/Apoio nas áreas de: Agente Administrativo; Cuidador; Auxiliar de Disciplina; Merendeira; Serviços Gerais.

Os aprovados irão atuar nos turnos matutino, vespertino e/ou noturno, ficando a cargo da Secretaria Executiva Municipal de Educação lotar, conforme a conveniência, necessidade e o interesse público.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 16/01/2019 no site da Prefeitura do Município mediante posterior pagamento da taxa no valor de R$ 40,00 (quarenta reais) para Professor I, Professor II, Professor III e R$ 30,00 para as demais funções.

As inscrições apenas serão consideradas válidas, após o candidato efetuar o pagamento da respectiva taxa, devendo ainda dirigir-se a sede da Secretaria Municipal de Educação, onde entregará a cópia (xerox) do comprovante de pagamento, juntamente com a Ficha de Inscrição (devidamente preenchida).

Todos que candidatar-se a uma das vagas do Processo Seletivo, é necessário preencherem os requisitos:

- Ser brasileiro nato ou naturalizado;

- Ter, na data da contratação, idade mínima de 18 (dezoito) anos completos.

Para os candidatos ao Professor Nível I, II, III e Especial, Agente Administrativo e Cuidador o Processo Seletivo será aplicado através da Prova de redação com caráter eliminatório e classificatório, com pontuação máxima de 10,0 pontos, além da avaliação dos Títulos para o cargo de Professor, de caráter classificatório, com pontuação máxima de 3,0 (Três) pontos.

Para os cargos de Auxiliar De Disciplina, Merendeira e Serviços Gerais a avaliação será realizada por meio de entrevista, de caráter classificatório e eliminatório, utilizando-se ainda como apoio ao questionário o curriculum do candidato, valendo de zero a 10 (dez pontos).

O currículo pontuará a experiência profissional do candidato, mediante a análise da documentação apresentada

O resultado final dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado será exposto no dia 30/01/19, na sede da Secretaria Executiva Municipal de Educação, Esportes e Cultura, localizada na Praça dos Três Poderes, s/n, Água Preta-PE, até às 16h,

Mais informações podem ser conferidas no Site http://www.aguapreta.pe.gov.br/seletivo_edu2.html copie o link e cole em seu navegador.

Cadastre-se para receber nossas
atualizações em seu e-mail.

Delivered by FeedBurner


Nenhum comentário: