PREFEITURA DE PAUDALHO ABRE PROCESSO SELETIVO COM 142 VAGAS NÍVEIS MÉDIO E SUPERIOR - Comunidade de Emprego

VAGAS EM DESTAQUES:


Pesquisar nesse site:

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

PREFEITURA DE PAUDALHO ABRE PROCESSO SELETIVO COM 142 VAGAS NÍVEIS MÉDIO E SUPERIOR

A Prefeitura do Município de Paudalho está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo para a contratação de 142 profissionais de níveis médio e superior.

As oportunidades são para Professore Polivalente/ Educação Infantil e Anos Iniciais (75); e Professores Anos Finais - Língua Portuguesa (18), Matemática (16), Ciências (5), Geografia (5), História (4), Inglês (4), Educação Física (5) e Espanhol (2); Intérprete de Língua Brasileira de Sinais Nível Médio e Intérprete Brailista Nível Médio.

Os profissionais farão jus a remuneração de R$ 1.500,00 e R$ 2.455,35 com jornada de trabalho 40hs semanais a 200hs mensais, a depender da função exercida.

O contrato temporário a ser firmado para as funções oferecidas neste edital terá duração de até 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério exclusivo da necessidade do serviço prestado.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 09 a 17 de janeiro de 2019 de forma online na página da Prefeitura de Paudalho ou de forma presencial, entregando a ficha de inscrição acompanhada das cópias dos documentos comprobatórios no Colégio Municipal do Paudalho, Rua Henrique Dias, nº 32, Centro, Paudalho/PE. Não haverá taxa de inscrição.

Para candidatar-se é necessário preencher os seguintes requisitos:

I - Ser brasileiro ou gozar das prerrogativas previstas no art. 12, §1.º, da Constituição Federal;

II - Ter idade mínima de 18 anos; III - Estar em dia com as obrigações eleitorais;

IV - Estar quite com o serviço militar, quando do sexo masculino;

V - Não acumular função, empregos ou cargo público, em qualquer esfera de Governo ou em qualquer Poder, salvo nos casos constitucionalmente permitidos;

VI - Não registrar antecedentes criminais e se encontrar no pleno exercício de seus direitos civis e políticos;

VII – Preencher os requisitos de formação e experiência exigidos, conforme indicados no Anexo I deste Edital;

VIII– Anexar cópia do documento de Identidade, CPF, comprovante de residência e certificado de conclusão de escolaridade por instituição oficialmente reconhecida pelo MEC.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado em única etapa, denominada Avaliação Curricular (Análise da Experiência Profissional e de Títulos), de caráter classificatório e eliminatório, valendo de 0 (zero) a 100 (cem) pontos.

O Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado será o somatório dos pontos obtidos na Análise de Experiência Profissional e de Títulos e estará disponível no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco (AMUPE), no site www.paudalho.pe.gov.br e na sede da Prefeitura Municipal do Paudalho, localizada à Avenida Raul Bandeira, 21 – Centro – Paudalho/PE.

Mais informações podem ser conferidas no Edital do Processo Seletivo: https://www.paudalho.pe.gov.br/portal/selecao-simplificada-educacao/ copie o link e cole em seu navegador

Cadastre-se para receber nossas
atualizações em seu e-mail.

Delivered by FeedBurner


Nenhum comentário: