PROCESSO SELETIVO PARA 122 VAGAS NÍVEIS FUNDAMENTAL, MÉDIO E SUPERIOR - Comunidade de Emprego

VAGAS EM DESTAQUES:


Pesquisar nesse site:

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

PROCESSO SELETIVO PARA 122 VAGAS NÍVEIS FUNDAMENTAL, MÉDIO E SUPERIOR

A Prefeitura de Araripina abriu Processos Seletivos para o preenchimento de 122 vagas de níveis fundamental, médio e superior. As oportunidades são destinadas às Secretarias de Administração e Planejamento, Educação e de Desenvolvimento Social.

Para a Secretaria de Educação as oportunidades são para Professores Ensino Fundamental II - Educação Física (3), Língua Portuguesa, História, Língua Portuguesa, Matemática, Educação Física (1), Psicólogo, Engenheiro Civil; Professor Ensino Fundamental I (33); Auxiliar de Creche (5); Auxiliar de Alunos Deficientes (7); Intérprete de Libras (3); Condutor de Transporte Escolar (21) e Merendeira (3).

Para a Secretaria de Administração e Planejamento as oportunidades estão distribuídas entre as funções Condutor ônibus (1); Motorista (1); Operador de Máquinas (3); Pedreiro (1); Servente de Pedreiro (1); Fiscal de Serviços Públicos (6); Auxiliar Administrativo (2); Digitador (1); Auxiliar de Serviço de Trânsito e Transporte (6) e Desenhista Cadista (1).

As oportunidades para Secretaria de Desenvolvimento Social são: Assistente Social (3); Pedagogo (1); Psicólogo (1); Digitador (4); Entrevistador (3); Facilitador de Oficina (3); Recepcionista do Cadastro Único (1); Técnico Administrativo (1); Orientador Social (5); Visitador do Programa Criança Feliz (1) e Motorista (1).

As remunerações variam de R$ 998,00 a R$ 2.500,00 com jornada de trabalho de 20h e 40h semanais a depender da função exercida.

São requisitos básicos para a inscrição e contratação:

- ser brasileiro nato ou naturalizado;

- cumprir as normas estabelecidas neste Edital;

- estar em dia com as obrigações militares, quando do sexo masculino e obrigações eleitorais;

- ter, na data da contratação, idade mínima de 18 (dezoito) anos completos; e. ter formação mínima na escolaridade exigida para a função a que concorre, conforme previsto no Anexo II, deste edital;

- estar devidamente registrado no Conselho de Classe do cargo ao qual concorre;

- ser aprovado e classificado dentro do número de vagas estabelecidos neste Edital e outras que venham a surgir no período de validade deste.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia até dia 01 de fevereiro de 2019
através do endereço eletrônico http://selecao.araripina.pe.gov.br onde o candidato só poderá se inscrever em uma única função.

A seleção será realizada em etapa única que constará de Avaliação Curricular e/ou Experiência Profissional, de caráter classificatório e eliminatório através da análise dos documentos comprobatórios e das informações prestadas, obedecendo a pontuação especificada no Edital de cada Processo Seletivo.

Os candidatos aprovados serão classificados em ordem decrescente de pontuação.

A divulgação preliminar do resultado do Processo seletivo será no dia 08/02/2019 e a Divulgação do Resultado Final após a análise dos recursos será no dia 18/02/2019.

Mais informações devem ser conferidas nos três editais - https://selecao.araripina.pe.gov.br/ copie o link e cole em seu navegador.

Cadastre-se para receber nossas
atualizações em seu e-mail.

Delivered by FeedBurner


Nenhum comentário: