SELEÇÕES PRESENCIAIS NESSA QUINTA-FEIRA DIA 17/01/201, ATENÇÃO NOS HORÁRIO. OK - Comunidade de Emprego

VAGAS EM DESTAQUES:


Pesquisar nesse site:

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

SELEÇÕES PRESENCIAIS NESSA QUINTA-FEIRA DIA 17/01/201, ATENÇÃO NOS HORÁRIO. OK


Função do Emprego: DESIGNER DE MODA -  SELEÇÃO ÁS 09:30hs

Ramo da empresa: Indústria Têxtil
Local de trabalho: Afogados/PE
Escala: Segunda a Sexta 7 ás 17 hrs
Remuneração: Salário + VT + VR

Requisitos:
- Criação de estampa (corel, photoshop...), criar desenho técnico, definir os insumos que serão colocados no produto, fazer a ficha técnica , mandar a ficha técnica para a modelista produzir, organizar e acompanhar as fotos e preparar o catálogo para venda.
- Necessário experiência da função
- Superior completo ou cursando

Função do Emprego: ANALISTA DE LOGÍSTICA -  SELEÇÃO ÁS 09:30hs

Ramo da empresa: Indústria Têxtil
Local de trabalho: Afogados/PE
Horário: Segunda a Quinta 7 às 17 hrs/ Sexta 7 às 16 hrs

Requisitos:
- Formação em Logística

Atividades
• Separar, conferir e enviar materiais ou produtos, de modo que seja cumprido o prazo para entrega;
• Solicitar e realizar orçamentos com empresas de transporte e envio de materiais, como correios, transportadoras, motoboys.
• Emitir notas de recebimento e envio de produtos;
• Registrar entrada, saída e estoque de produtos ou materiais;
• Orientar a equipe responsável pelo transporte ,armazenagem e separação de produtos ou materiais;
• Elaborar roteiros para entrega de materiais e orientar motoristas ou o profissional responsável pela entrega;
• Controlar a movimentação de produtos ou materiais, visando evitar acidentes ou danos ao produto transportado;
• Fazer inventários e Elaborar relatórios de danos ou perda de materiais.

Responsabilidades de setores:
* Estoque de peça pronta
* Estoque de matéria prima
* Entrada de estoque
* Estoques especiais
* Embalagem
* Expedição
* Motorista

Função do Emprego: AUXILIAR DE TI - SELEÇÃO ÁS 09:30hs

Ramo da empresa: Indústria Têxtil

Local de trabalho: Afogados/PE

Horário: Segunda a Quinta 7 às 17 hrs/ Sexta 7 às 16 hrs

Requisitos:
- Cursando superior em Tecnologia da informação;
- Desejável conhecimentos em aplicações que são usadas para mapear processos e fluxos;
- Conhecimento do pacote Office;
- Desejável conhecimento em banco de dados.

Atividades a serem desenvolvidas:
- Planeja, implementa e otimiza processos industriais, acompanhando fluxo e índices de performance para identificar oportunidades de melhorias e eliminar falhas no alcance dos resultados de volume, qualidade e custo; Suporte em mapeamento de processos e elaboração de procedimentos e plano de ação; Auxiliar na montagem de procedimento operacional padrão; Auxiliar na melhoria de processos da área industrial e de logística; Criação de relatórios;

OS Interessados em alguma das vagas acima e que possua os requisitos solicitados, poderão comparecer para entrevista em nossa consultoria no dia 17/01 às 09:30hs trazendo caneta e currículo atualizado.

Função do Emprego: ANALISTA DE RH - SELEÇÃO ÁS 14:00h

Escala de Trabalho: Seg. à Sex. – 7 às 17 hrs

Remuneração: Salário + VA + VT

Requisitos: Superior completo em Psicologia ou áreas afins.

Atividades:
Coordenação de processos de contratação e demissão;
Criação de programas de treinamento e desenvolvimento;
Gestão de talentos;
Representação legal e administrativa do setor;
Implementação de políticas internas;
Gerenciamento de tempo de tarefas;
Avaliação de desempenho gerencial e operacional;
Liderança ativa, direcionando o trabalho da equipe;
Tomar decisões em longo prazo;
Ações de motivação organizacional

Função do Emprego: ANALISTA FISCAL - SELEÇÃO ÁS 14:00h

Escala de trabalho: Segunda a Sexta – 8 Às 18 hrs
Remuneração: Salário + VT + VR

Requisitos:
Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis;
Desejável experiência na função;
Conhecimento avançado em Excel

Atividades:
• Apuração e fechamento fiscal, analisar/conferir todas a notas fiscais dos clientes (entradas. saídas, serviços tomados).
• Demonstrar resultados de incidências principalmente a serem melhoradas na questão faturamento para o cliente.
• Parametrização de sistema a fim de garantir a estrutura fiscal.
• Analisar e apurar os impostos IPI, ICMS, ICMS ST, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL e Simples Nacional (DAS), além dos retidos quando devido, tais como: IR, INSS e ISS tomador.
• Providenciar a entrega de declarações, tais como: DS. DMS. DIRF. SINTEGRA, SPED Fiscal, EFD Contribuição, SEDIF.SEF.EDOC. GIA. EFD REINF. BLOCO K. ESTOQUE.
• Acompanhar atentamente a legislação fiscal e tributária vigente e suas alterações.
• Organizar os documentos.
• Práticas e processos (Baixa de débitos, retificações, Redarf, Perdcomp).
• Já ter trabalhado com a TOTVS será um diferencial

Os Interessados em alguma das vagas acima e que possua os requisitos solicitados, poderão comparecer para entrevista em nossa consultoria no dia 17/01 às 14:00hs trazendo caneta e currículo atualizado.

CONSULTORIA UMANA BRASIL

Endereço: Av Montevidéu, n° 294, Boa Vista. Ao lado do Espaço Jurídico Cursos da Agamenon.

Obs: É imprescindível que os candidatos atendam os requisitos citamos acima.

Cadastre-se para receber nossas
atualizações em seu e-mail.

Delivered by FeedBurner


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será revisado, e se estiver de acordo com a política será aprovado. Obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.