TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES PARA EMPRESA DE CONSTRUÇÃO CIVIL EM OLINDA - Comunidade de Emprego

VAGAS EM DESTAQUES:


Pesquisar nesse site:

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES PARA EMPRESA DE CONSTRUÇÃO CIVIL EM OLINDA


Função do Emprego: TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES

Empregos Pernambuco: Olinda.

Número de vagas: 1.

Empresa de: Médio Porte.

Segmento da Empresa: Construção Civil.

Tipo de Contratação: Integral.

Salário oferecido: A/C.

Benefícios Adicionais: Alimentação + Vale transporte.

Exigências: Escolaridade Médio Profissionalizante ou Médio Completo + Curso Técnico. Experiência anterior na função comprovada em CTPS e orçamento de obras públicas.

Local de Trabalho: Olinda.

Estado: Pernambuco (PE).

Horário de trabalho: Integral.

Descrição das Atividades:
• Realizar levantamento topográfico:
Fazer levantamento planialtimérico; elaborar desenho topográfico; desenvolver planilhas de cálculo; locar obras; conferir cotas e medidas.
• Desenvolver projetos sob supervisão:
Coletar dados do local; interpretar projetos; elaborar plantas seguindo normas e especificações técnicas; elaborar projetos arquitetônicos; desenvolver projeto de estrutura de concreto; elaborar projetos de estrutura metálica, instalações hidrossanitárias, elétricas, telefônicas, de prevenção e combate à incêndios, de ar condicionado e cabeamento estruturado.
• Legalizar projetos e obras:
Conferir projetos; selecionar documentos para legalização da obra; encaminhar projetos para aprovação junto aos órgãos competentes; controlar prazo de documentação; organizar arquivo técnico.
• Planejar o trabalho de execução de obras civis:
Elaborar plano de ação; participar da definição de métodos e técnicas construtivas; listar máquinas, equipamentos e ferramentas; elaborar cronograma de suprimentos; racionalizar canteiro de obras; acompanhar os resultados dos serviços.
• Orçar obras:
Fazer estimativa de custos; interpretar projetos e especificações técnicas; fazer visita técnica para levantamento de dados; levantar quantitativos de projetos de edificações; cotar preços de insumos e serviços; fazer composição de custos diretos e indiretos; elaborar planilha de quantidade e de custos; comparar custos; elaborar cronograma físico-financeiro.
• Providenciar suprimentos e serviços:
Pesquisar a existência de novas tecnoogias; elaborar cronograma de compras; consultar estoque; selecionar fornecedores; fazer cotações de preços; elaborar estudo comparativo de custos; negociar prazos de entrega e condições de pagamento de produtos e serviços.
• Supervisionar execução de obras:
Inspecionar a qualidade dos materiais e serviços; controlar o estoque e o armazenamento de materiais; seguir as instruções dos fabricantes; racionalizar o uso dos materiais; cumprir cronograma preestabelecido; conferir execução e qualidade dos serviços; fiscalizar obras; realizar medições; realizar apropriação de máquinas, equipamentos e mão-de-obra; fazer diário de obras; solucionar problemas de execução; zelar pela organização, segurança e limpeza da obra; padronizar procedimentos.
• Executar controle tecnológico de materiais e solos:
Aplicar normas técnicas; operar equipamentos de laboratório e sondagem; executar serviços de sondagem; coordenar equipe de coleta de amostras e ensaios; coletar amostras; executar ensaios; especificar e quantificar os materiais utilizados nos ensaios; elaborar e analisar relatórios técnicos; controlar estoque dos materiais de ensaio.
• Executar a manutenção e conservação de obras:
Fazer visita técnica para diagnóstico; verificar responsabilidade; apresentar soluções alternativas; orçar o serviço; providenciar o reparo; supervisionar a execução.
• Utilizar recursos de informática.
• Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.

Data de término para envio de currículos: 31/01/2018.

Como se candidatar:

1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;

2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;

3º - preencha todos os campos do formulário que estão com (*), e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.

Obs: O Comunidade de Emprego não recebe currículo, ao anexar no formulário abaixo, seu currículo segue para a empresa de uma forma direta. Desejamos a todos boa sorte!

Cadastre-se para receber nossas
atualizações em seu e-mail.

Delivered by FeedBurner


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será revisado, e se estiver de acordo com a política será aprovado. Obrigado!