quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

PREFEITURA ABRE 250 VAGAS NÍVEIS ALFABETIZADO, FUNDAMENTAL, MÉDIO E SUPERIOR


A Prefeitura de Palmares abriu 250 vagas para o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Executiva Municipal de Educação, além da formação de cadastro de reserva.

As oportunidades são de níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior, nas funções Professor I - 1º ao 5º ano (70); Professor I - Creche e Educação Infantil (30); Professor II - 6º ao 9º ano nas disciplinas de Matemática (8), Língua Portuguesa (8), Ciência (2), Geografia (2), História (3) e Educação Física (2); Professor Educação Especial em: Libras - intérprete (3), Braile (1), Sala Multifuncional (2); Nutricionista (1); Serviços Gerais (40); Merendeiro (50); Agente Administrativo (9); Coordenador de Disciplina (10); Motorista (8); e Vigilante (1).

Os aprovados farão jus da remuneração que varia R$ 998,00 a R$ 2.200,00 com jornada de trabalho 40h semanais, 100 ou 150h mensais a depender da função exercida.

As inscrições devem ser realizadas via presencial na Biblioteca Municipal Fenelon Barreto, localizada na Rua Fenelon Barreto, S/N, Centro, Palmares-PE mediante pagamento da taxa entre R$ 25,00 e R$ 40,00 a depender do cargo. O pagamento da taxa descrita no item 5.3 dever• ser realizada atravès de transferência bancária ou deposito.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar os documentos originais e cópias, além do Curriculum Vitae atualizado:

- Cópia do CPF e da RG;

- Cópia da Reservista (para o sexo masculino);

- Cópia da Certidão de nascimento;

- Cópia da Certidão de casamento;

- Cópia da Certidão de nascimento dos dependentes;

- Cópia comprovante de residência;

- Certidão de antecedentes criminais estadual e federal;

- Cópia do Titulo de Eleitor e dos comprovantes que votou na eleição de 2018;

- 2 Fotos 3x4;

- Comprovante de pagamento da taxa de inscrição;

- Cópia do Comprovante de escolaridade (Ensino médio ou Superior) a depender do cargo, sendo: a) Certidão„o de conclusão e histórico escolar do
ensino médio: estudos gerais ou Normal Médio; b) Certidão ou diploma da graduação e histórico da graduação; c) certidões de outros títulos: graduação lato sensu, mestrado, doutorado e PhD, reconhecido pelo MEC.

- Curriculum Vitae atualizado;

Quando da organização do curriculum vitae o candidato deve incluir ainda, caso possua: I - Comprovante de Experiência Profissional na área a que concorre e a certidão de tempo de serviço assinado pelo chefe imediato, II - Carteira de trabalho (das páginas do nº de identificação e do contrato de trabalho da instituição empregadora).

Para o cargo de Nutricionista deverá ser apresentado Declaração ou Certidão do órgão público ou empresa em o candidato tenha laborado, a fim de comprovação experiência na área escolar, no interstício mínimo de 06 (seis) meses contínuos ou de forma intercalada.

Para Vigilante deverá o candidato apresentar certificado atualizado de conclusão de curso de vigilância e para agente administrativo deverá o candidato apresentar o certificado de conclusão do curso básico de informática.

A seleção constará de provas objetivas e Avaliação de Títulos para os cargos de nível superior, prova objetiva para a função Agente Administrativo e para os cargos de Merendeira, Motorista, Vigilante e Serviços Gerais a seleção constará de entrevista e análise do currículo vitae.

Para Motorista será aplicada uma prova prática no pátio da AEMASUL, logo após o candidato terminar a prova da entrevista e análise de currículo, juntamente com a carteira de identidade e CNH.

Mais informações podem ser obtidas no Edital que se encontra no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco do dia 01 de fevereiro/2019 - http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/
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