PREFEITURA DE CAMARAGIBE ABRE SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA NÍVEIS MÉDIO E SUPERIOR - Comunidade de Emprego

VAGAS EM DESTAQUES:


Pesquisar nesse site:

quinta-feira, 18 de abril de 2019

PREFEITURA DE CAMARAGIBE ABRE SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA NÍVEIS MÉDIO E SUPERIOR


A Prefeitura de Camaragibe abriu Seleção Simplificada para o preenchimento de 60 vagas níveis médio e superior para atuarem na Secretaria de Assistência Social do Município.

As oportunidades são para Técnico(a) de nível Superior I (Coordenador), Técnico(a) de Nível Superior II, Técnico(a) de Nível Superior III, Técnico(a) de Nível Superior IV, Auxiliar Administrativo Nível I (Digitador), Auxiliar Administrativo Nível II e Educador Social.

As remuneração variam entre R$ 1.100,00 a R$ 2.007,00 e carga horária de 30h ou 40h, dependendo da função exercida. Há vagas reservadas para pessoas com deficiência.

As inscrições serão gratuitas e realizadas no período de 16/04/19 a 26/04/19 com a entrega da ficha de inscrição disponível na página eletrônica www.camaragibe.pe.gov.br no seguinte endereço Avenida Ercina Lapenda, 107 – Timbí - Camaragibe, (próximo a Delicatessen Engenho Timbí).

Para todas as oportunidades são necessários os seguintes requisitos:

- ter sido aprovado na Seleção Pública Simplificada;

- cumprir as normas estabelecidas neste edital;

- ser brasileiro nato (a) ou naturalizado (a) ou, no caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses, com reconhecimento do gozo dos direitos políticos;

-estar em dia com as obrigações eleitorais;

- ter certificado de reservista ou de dispensa de incorporação, em caso do candidato do sexo masculino;

- não acumular cargos e funções, a não ser os casos constitucionalmente admitidos, assinando declaração nestes termos no momento da assinatura contratual;

- ter idade mínima de 18 (dezoito) anos completos;

- ter aptidão física ou mental para o exercício das atribuições da função;

- firmar declaração de não estar cumprindo sanção por improbidade, aplicada por qualquer órgão público ou entidade de esfera federal, estadual ou municipal;

- não ter antecedentes criminais; l) apresentar originais e cópias autenticadas: CPF, declaração de Regularização do CPF (internet), RG, Título de Eleitor com os comprovantes da última eleição ou Certidão de Quitação Eleitoral (internet), PIS/ PASEP (caso não possuir o cartão, solicitar um extrato em qualquer agência do Banco do Brasil – se PASEP ou Caixa Econômica – se PIS), Certidão de nascimento ou casamento, Certificado de reservista, comprovante de residência no nome do (a) candidato (a), dos pais, avós ou cônjuges, nestes casos, com a respectiva comprovação do grau de parentesco, Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS (Folhas da foto e da identificação), Certidão de Antecedentes Criminais (pode ser retirada pela internet), Último extrato de pagamento (contracheque), se for funcionário (a) público (a). Neste caso, anexar na declaração de vínculo, Diploma do curso, registrado no MEC, Certificado de Especialização, Mestrado, Doutorado (quando couber), Carteira do Conselho de Categoria Profissional,

A seleção será em duas etapas, sendo a primeira a análise curricular com pontuação mínima 30 pontos e a segunda etapa a entrevista com pontuação máxima de 100 (cem) pontos. Serão convocados para a entrevista o número triplicado, ou seja, 180 (Cento e oitenta) de candidatos classificados.

O resultado final será divulgado no dia 11 de junho na página www.camaragibe.pe.gov.br através do Diário Oficial do Município – AMUPE. Mais informações podem ser conferidas no Edital que se encontra no link - http://bit.ly/selecaosimplificadacamaragibe copie o link e cole em seu navegador.

Cadastre-se para receber nossas
atualizações em seu e-mail.

Delivered by FeedBurner


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será revisado, e se estiver de acordo com a política será aprovado. Obrigado!