sexta-feira, 26 de abril de 2019

PREFEITURA DE OLINDA ABRE SELEÇÃO PARA PROFISSIONAIS NÍVEIS MÉDIO E SUPERIOR


A Prefeitura de Olinda abriu processo seletivo para a contratação temporária de profissionais níveis médio e superior. O contrato terá duração de até 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por igual período.

As oportunidades são para Médico ESF (14 vagas), Médico Cardiologista (1 vaga), Técnico de Nível Superior CAPS - Terapeuta Ocupacional (1 vaga) e Condutor do SAMU (1 vaga).

As inscrições serão realizadas exclusivamente de forma presencial ou via postal, no período de 10/04/2019 a 02/05/2019, onde o candidato deverá entregar ficha de inscrição devidamente preenchida (Anexo II) acompanhada das cópias dos documentos comprobatórios exigidos e indispensáveis, em envelope lacrado, na sede da Secretaria de Saúde de Olinda, no endereço: Rua do Sol nº 311, Carmo, Olinda, CEP: 53.120- 010, impreterivelmente no horário das 8:00h às 16:00h.

A inscrição por via postal dever ser feita através do encaminhamento da ficha de inscrição devidamente preenchida junto com os documentos comprobatórios e deverá ser enviado em envelope lacrado, na sede da Secretaria de Saúde de Olinda, no endereço: Rua do Sol nº 311, Carmo, Olinda, CEP: 53.120-010, considerando a data da postagem no período de 18/01/2019 a 08/02/2019.
Para a inscrição, o candidato dever• satisfazer as seguintes condições

- Ser brasileiro ou gozar das prerrogativas previstas no art. 12, ß1.º, da Constituição Federal;

- Ter idade mínima de 18 anos; III - Estar em dia com as obrigações eleitorais;

- Estar quite com o serviço militar, quando do sexo masculino;

- Não acumular função, empregos ou cargo público, em qualquer esfera de Governo ou em qualquer poder, salvo nos casos constitucionalmente permitidos;

- Registrar antecedentes criminais e se encontrar no pleno exercício de seus direitos civis e políticos;

- Firmar declaração de não estar cumprindo senão por inidoneidade, aplicada por qualquer órgão público e / ou entidade da esfera federal, estadual ou municipal; bem como não exercer emprego ou função pública nos referidos entes públicos;

- Preencher os requisitos de formação e experiência exigidos, conforme indicados no Anexo I deste Edital;

- Anexar cópia do documento de Identidade, CPF, comprovante de residência e certificado de conclusão de escolaridade por instituição oficialmente reconhecida pelo MEC.

O Processo Seletivo Simplificado ser realizado em uma Única etapa, denominada Avaliação Curricular (Análise da Experiência Profissional e de Títulos), de caráter classificatório e eliminatório, de acordo com o calendário constante no Anexo III do presente edital consonante com a Tabela de Pontuação.

O Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado ser o somatório dos pontos obtidos na Análise de Experiência Profissional e de Títulos.

Mais informações poderão ser conferidas através do Edital de Seleção que se encontra no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco do dia 10/04/2019, página 89: http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/ copie o link e cole em seu navegador.
Comments