PREFEITURA DO RECIFE ABRE SELEÇÃO SIMPLIFICADA COM VAGAS DE NÍVEIS MÉDIO E SUPERIOR - Comunidade de Emprego

VAGAS EM DESTAQUES:


Pesquisar nesse site:

segunda-feira, 29 de julho de 2019

PREFEITURA DO RECIFE ABRE SELEÇÃO SIMPLIFICADA COM VAGAS DE NÍVEIS MÉDIO E SUPERIOR

A Prefeitura do Recife abriu o Edital da Seleção Simplificada com 65 vagas de níveis médio e superior. Os profissionais irão atuar na Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer e a Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas.

As oportunidades são para Coordenador Pedagógico (4 vagas); Professor Educação Física I (26 vagas); Professor Educação Física II (17 vagas); Professor Educação Física III (1 vaga) e Agente Social (17 vagas). As remunerações ficam entre R$ 998,00 a R$ 3.574,41 com jornada de trabalho entre 20h e 40hs semanais, a depender da função exercida.

Para poder se candidatar e tomar posse do cargo em caso de aprovação, o candidato deverá preencher os seguintes requisitos:

- ser brasileiro nato, naturalizado ou cidadão português, em condição de igualdade de direitos com os brasileiros; no caso de ser português, comprovar a condição de igualdade e gozo dos direitos políticos na forma do art. 12, §1º, da Constituição Federal;

- gozar dos direitos políticos;

- estar em dia com as obrigações eleitorais;

- estar quite com as obrigações do serviço militar, quando se tratar de candidato do sexo masculino;

- possuir o nível de escolaridade exigido para o exercício da função/especialidade e registro;

- ter idade mínima de 18 (dezoito) anos completos até a data da admissão;

- ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições da função, mediante atestado emitido por um médico do trabalho;

- cumprir as determinações deste Edital;

- não acumular cargos, empregos ou funções públicas, salvos nos casos constitucionalmente admitidos;

- estar registrado e com situação regularizada perante o órgão de conselho de classe correspondente à sua formação profissional, quando for o caso;

- não ter sido condenado a pena privativa de liberdade transitado em julgado ou qualquer outra condenação incompatível com a função pública;

- não receber proventos de aposentadoria ou remuneração de cargo, emprego ou função pública, ressalvados os cargos acumuláveis previstos na Constituição Federal.

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 29/07/2019 a 19/08/2019 presencialmente ou via SEDEX na Secretaria de Turismo e Lazer do Recife, localizada no 7º andar da Prefeitura do Recife, Cais do Apolo, 925, Bairro do Recife, de segunda à sexta-feira das 08h às 12h, e das 14h às 17h.

O candidato deverá preencher o Formulário de inscrição juntamente com o caderno de apresentação de documentos devidamente acompanhado de cópias dos documentos comprobatórios das informações prestadas e da documentação especificadas no Edital.

A seleção será realizada em fase única, denominada Avaliação Curricular, de caráter classificatório e eliminatório, por meio das informações prestadas no Formulário de Inscrição, desde que devidamente comprovadas.

O resultado final será divulgado no dia 15/10/2019 no site da Prefeitura do Recife www.recife.pe.gov.br ou no Diário Oficial do Município.

Mais informações podem ser obtidas no Edital de Seleção – página 18 do Diário Oficial do Recife dia 25/07/2019 - https://www.cepe.com.br/prefeituradiario mais informações copie o link e cole em seu navegador.

Cadastre-se para receber nossas
atualizações em seu e-mail.

Delivered by FeedBurner


Nenhum comentário: