PREFEITURA DE MUNICÍPIO EM PERNAMBUCO ABRE SELEÇÃO SIMPLIFICADA COM 110 VAGAS - Comunidade de Emprego

VAGAS EM DESTAQUES:


Pesquisar nesse site:

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

PREFEITURA DE MUNICÍPIO EM PERNAMBUCO ABRE SELEÇÃO SIMPLIFICADA COM 110 VAGAS

O Município de Araripina abriu novo Processo Seletivo para a contratação de profissionais de níveis fundamental incompleto e superior.

Todos irão atuar pela Secretaria de Administração e Planejamento do Município de Araripina/PE, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

As oportunidades são para Auxiliar de Manutenção Predial (107); Arquiteto (02) e Topógrafo (01), com carga horária de trabalho 30hs semanais e remuneração entre R$ 998,00 a R$ 3.000,00 a depender da função exercida.

Para a contratação é necessário seguir os seguintes requisitos:

- ser brasileiro nato ou naturalizado;

- cumprir as normas estabelecidas neste Edital;

- estar em dia com as obrigações militares, quando do sexo masculino e obrigações eleitorais;

- ter, na data da contratação, idade mínima de 18 (dezoito) anos completos;

- ter formação mínima na escolaridade exigida para a função a que concorre, conforme previsto no Anexo II, deste edital;

- estar devidamente registrado no Conselho de Classe do cargo ao qual concorre;

- ser aprovado e classificado dentro do número de vagas estabelecidos neste Edital.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até dia 23 de agosto de 2019 através do site oficial da Prefeitura Municipal de Araripina no endereço eletrônico https://selecao.araripina.pe.gov.br/ onde o candidato irá preencher o formulário de inscrição além de Currículo atualizado, contendo: dados pessoais, comprovação de escolaridade (completa ou incompleta) e atuação profissional, além da documentação estabelecida no Edital de Seleção.

A seleção será realizada em etapa única, denominada Avaliação Curricular e/ou Experiência Profissional, de caráter classificatório e eliminatório através da análise dos documentos comprobatórios e das informações prestadas.

A Avaliação Curricular valerá 100 (cem) pontos, sendo eliminado o candidato que não atingir a pontuação mínima de 30 (trinta) pontos; Trabalhos voluntários serão considerados para fins de experiência profissional.

Os candidatos aprovados serão classificados em ordem decrescente de pontuação, obtida mediante a soma dos pontos na avaliação do currículo. O resultado final será anunciado no dia 08 de setembro às 16hs.

Mais informações devem ser conferidas no Edital da Seleção - https://selecao.araripina.pe.gov.br (COPIE E COLE EM SEU NAVEGADOR).

Cadastre-se para receber nossas
atualizações em seu e-mail.

Delivered by FeedBurner


Nenhum comentário:

Dicas e Sugestões:

Estamos á disposição para lhe atender de segunda a sexta as 08:00 as 18:00.
Obs: Não recebemos currículos.

Formulário de Mensagem:

Nome

E-mail *

Mensagem *