PREFEITURA DE OLINDA ABRE INSCRIÇÕES GRATUITAS PARA SELEÇÃO SIMPLIFICADA - Comunidade de Emprego

VAGAS EM DESTAQUES:


Pesquisar nesse site:

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

PREFEITURA DE OLINDA ABRE INSCRIÇÕES GRATUITAS PARA SELEÇÃO SIMPLIFICADA

A Prefeitura de Olinda abriu Seleção Simplificada com 16 vagas de níveis médio e fundamental para o Centro Especializado de Atendimento à Mulher (CEAM) da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos do Município de Olinda.

As oportunidades são para Vigia (4); Auxiliar de Serviços Gerais (1); Motorista (2) e para o Centro Especializado de Atendimento à Mulher - CEAM: Coordenação (1); Assistente Social (1); Psicólogo (1); Advogado (1); Educador Social (4) e Auxiliar Administrativo (1). As remunerações variam de R$ 998,00 a R$ 1.800,00 e jornada de trabalho de 30h e 40hs por semana ou Escala de Plantão 12x36.

Para se inscrever é necessário seguir os requisitos abaixo:

- Ser brasileiro ou gozar das prerrogativas previstas no art. 12, §1º, da Constituição Federal;

- Ter idade mínima de 18 anos;

- Estar em dia com as obrigações eleitorais;

- Estar quite com o serviço militar, se do sexo masculino;

- Não acumular função, empregos ou cargo público, em qualquer esfera de Governo ou em qualquer Poder, salvo nos casos constitucionalmente permitidos;

- Não possuir antecedentes criminais e estar no pleno exercício de seus direitos civis e políticos;

- Firmar declaração de não estar cumprindo sanção administrativa, aplicada por qualquer órgão público e/ou entidade da esfera federal, estadual ou municipal;

h) Preencher os requisitos de formação exigidos no Edital.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas, exclusivamente, de forma presencial, na sede da SDSCDH , localizada na Avenida Getúlio Vargas, 536, Bairro Novo, Olinda/PE, CEP: 53.030-010, até o dia 22 de agosto de 2019 no horário das 8h às 13h, onde o candidato deverá preencher o Formulário e Inscrição juntamente com o Caderno de apresentação de Documentos.

Seleção será realizada em uma única etapa denominada Avaliação Curricular, de caráter classificatório e eliminatório entre os dias 27 e 30 de agosto.

A Avaliação Curricular valerá de 0 (zero) a 100 (cem) pontos.

A Divulgação do Resultado Preliminar será divulgado no dia 30 de agosto de 2019 no Portal Eletrônico da Prefeitura de Olinda (www.olinda.pe.gov.br), bem como no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco (AMUPE) e na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos do Município de Olinda, no endereço: Av. Getúlio Vargas, 536, Bairro Novo, Olinda/PE.

Todas as informações sobre a Seleção Simplificada podem ser conferidas no Edital - https://www.olinda.pe.gov.br/olinda-abre-selecao-simplificada-para-diversas-categorias/ (Copie e cole o link em seu navegador).

Cadastre-se para receber nossas
atualizações em seu e-mail.

Delivered by FeedBurner


Nenhum comentário: