PROCESSO SELETIVO, 670 VAGAS NÍVEIS FUNDAMENTAL, MÉDIO E SUPERIOR EM PERNAMBUCO - Comunidade de Emprego

VAGAS EM DESTAQUES:


Pesquisar nesse site:

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

PROCESSO SELETIVO, 670 VAGAS NÍVEIS FUNDAMENTAL, MÉDIO E SUPERIOR EM PERNAMBUCO

Secretaria Municipal de Administração - SAD e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos - SDSDH, da cidade de Caruaru – PE abriu 3 Editais de Processos Seletivos com 670 vagas de níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para Auxiliar de Cozinha (16); Auxiliar de Padaria (3); Auxiliar de Serviços Gerais (55); Cozinheiro/ Merendeiro (17); Lavadeiro (12); Motorista (42); Padeiro (2); Pedreiro (4); Porteiro (53), Agente Social (21); Assistente de Recursos Humanos (1); Auxiliar Administrativo (61); Coordenação de: Almoxarifado (1); Centros de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (9); Centros de Qualificação Profissional (2); Habitação Social (3); Lavanderia Municipal (1); Logística/ Compras (2); Cuidador Social (101); Educador Social (47); Entrevistador Cadastro Único (40); Responsável Técnico Residenciais (4); Técnico de Apoio Social em Habitação (4); Técnico em Manutenção de Informática (3); Assistente Jurídico (5); Assistente Social (68); Coordenação de: ACESSUAS (1); Benefícios Eventuais (1); Cadastro Único (1); Centro de Referência de Assistência Social - CRAS (10); Esportes Rurais (1); Recursos Humanos (2); Gestão do Trabalho (1); Proteção Social Especial Alta Complexidade (6); Proteção Social Especial Média Complexidade (4); Vigilância Socioassistencial (1); Designer Gráfico (1); Educador Físico de: Atividades Aquáticas (1); Dança (1); Esportes Coletivos (2); Lutas (1); Paradesporto (1); Gastrólogo (1); Informático (2); Nutricionista (1); Pedagogo (7); Psicólogo (46) e Técnico do Acessuas Trabalho (1).

Os salários variam de R$ 998,00 e R$ 2.000,00 e carga horária 30hs a 40hs semanais, a depender da função a ser exercida.

Todos os candidatos devem seguir os seguintes requisitos para a contratação:

- Ter sido aprovado(a) neste Processo Seletivo;

- Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos completos ou emancipado civilmente;

- Ser brasileiro nato ou naturalizado;

- Cumprir as normas estabelecidas neste edital;

- Não acumular cargos, empregos ou funções públicas, salvo os casos constitucionalmente admitidos;

- Ter certificado de reservista ou de dispensa de incorporação, em caso de candidato do sexo masculino;

- Estar em dia com as obrigações eleitorais;

- Comprovar as informações de experiência profissional e de formação informados no formulário de inscrição.

As inscrições serão gratuitas e realizadas, exclusivamente, através do site: http://selecoes.caruaru.pe.gov.br até o dia 26 de agosto de 2019, onde o candidato deverá preencher completamente o Formulário Eletrônico de Inscrição, de acordo com a função para a qual concorre.

Para os cargos de nível fundamental, a seleção será realizada em etapa única composta de Avaliação Curricular, onde a pontuação será efetuada de acordo com as informações inseridas na Inscrição, devendo ser comprovadas no ato da contratação.

Para os candidatos de nível médio e superior a Seleção será realizada em 3 etapas: Prova Online, Prova Escrita e Análise de Títulos.

A prova online será aplicada a todos os candidatos e a prova escrita àqueles que obtiveram pontuação acima de 60 na prova online.

A prova online terá 20 (nível médio) ou 25 (nível superior) perguntas de múltipla escolha com duração de 40 minutos e a prova Escrita será composta de 20 (vinte) questões de múltipla escolha e 1 (uma) questão dissertativa. A avaliação de títulos será pela análise das informações inseridas pelo candidato no ato da inscrição no que diz respeito aos cursos e experiências profissionais.

O resultado final para os candidatos de nível fundamental será anunciado dia 13 de setembro, para os cargos de nível médio no dia 07 de outubro e para os de nível superior no dia 30 de setembro de 2019.

Mais informações devem ser conferidas no Edital - https://www.selecoes.caruaru.pe.gov.br/ copie o link e cole em seu navegador.

Cadastre-se para receber nossas
atualizações em seu e-mail.

Delivered by FeedBurner


Nenhum comentário: