PREFEITURA DO RECIFE ABRE SELEÇÃO PÚBLICA COM 55 VAGAS NÍVEL MÉDIO - Comunidade de Emprego

VAGAS EM DESTAQUES:


Pesquisar nesse site:

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

PREFEITURA DO RECIFE ABRE SELEÇÃO PÚBLICA COM 55 VAGAS NÍVEL MÉDIO

A Prefeitura do Recife abriu Edital de Seleção Pública Simplificada com 55 vagas de níveis médio para instrutores de Educação Profissional para atuarem nas escolas profissionalizantes jurisdicionadas da Secretaria do Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo.

Os profissionais são divididos nas áreas de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Cozinha, Cabeleireiro, Confeitaria; Corte e Costura, Cuidador de Idosos, Culinária, Artesanato e Bijuteria com recicláveis, Doces e Salgado, Espanhol Básico, Estética para Salão de Beleza, informática básica, Libras Básico, Suporte de informática, Produção e Manutenção, Recursos Humanos, Pintor; Serigrafia; Eletricista Predial (comandos elétricos), Marcenaria, Vidraceiro e Manutenção de bicicleta.

A jornada de trabalho é 20hs semanais com remuneração que varia entre R$ 1.653,75 a R$ 2.205,00 a depender da função exercida.

Para ocupar a vaga, todos os candidatos devem atender os seguintes requisitos:

a) Ser brasileiro nato, naturalizado ou cidadão português, em condição de igualdade de direitos com os brasileiros; no caso de ser português, comprovar a condição de igualdade e gozo dos direitos políticos na forma do art. 12, §1º da Constituição Federal;

b) Gozar dos direitos políticos;

c) Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos completos até a data da homologação do certame;

d) Apresentar documento original oficial com foto, válido em todo território nacional e Cadastro de Pessoas Físicas - CPF/MF; e) Estar quite com as obrigações eleitorais, apresentando título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral da última eleição;

f) O candidato do sexo masculino deverá comprovar quitação com as obrigações militares;

g) Possuir o nível de escolaridade exigido para o exercício da função;

h) Ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições da função, mediante atestado emitido por médico do trabalho.

i) Não acumular cargos, empregos ou funções públicas, salvos nos casos constitucionalmente admitidos.

j) Não ter sido condenado a pena privativa de liberdade transitado em julgado ou qualquer outra condenação incompatível com a função pública.

Além disso, devem possuir Ensino Médio completo e formação específica na subárea profissional pretendida de no mínimo 1 ano.

As inscrições devem ser realizadas até dia 13 de setembro de 2019 presencialmente na Escola Profissionalizante Dom Bosco, localizada à Av. Norte, 5600, Casa Amarela, CEP 52.081-000, Recife-PE no horário das 8h às 13h, munido de documento de oficial com foto, ou por correspondência enviada via SEDEX para o Endereço citado acima.

A seleção será realizada em fase única através da avaliação curricular apresentado pelo candidato, de caráter classificatório e eliminatório.

As informações estarão contidas no formulário de inscrição, juntamente com a documentação comprobatória.

Serão aceitas atividades de Monitoria, Bolsas e Estágio Extracurricular e trabalho voluntário para efeito de pontuação.

O resultado será divulgado no Diário Oficial do Recife e no endereço eletrônico https:/www.qualifica.recife.pe.gov.br ou https://www.cepe.com.br/prefeituradiario .

Mais informações sobre a Seleção deve ser conferidas no Edital de Seleção que consta no Diário Oficial do Recife do dia 31 de agosto de 2019 - https://www.cepe.com.br/prefeituradiario coloque o link e cole em seu navegador.

Cadastre-se para receber nossas
atualizações em seu e-mail.

Delivered by FeedBurner


Nenhum comentário:

Dicas e Sugestões:

Estamos á disposição para lhe atender de segunda a sexta as 08:00 as 18:00.
Obs: Não recebemos currículos.

Formulário de Mensagem:

Nome

E-mail *

Mensagem *