quinta-feira, 28 de novembro de 2019

PREFEITURA EM PERNAMBUCO ABRE PROCESSO SELETIVO, 166 VAGAS NÍVEIS FUNDAMENTAL, MÉDIO E SUPERIOR


A Prefeitura do Município de Toritama, no Estado de Pernambuco, através do Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, abriu Processo Seletivo com 166 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para Agente Administrativo (11); Auxiliar de Educação Infantil (25); Auxiliar de Serviços Gerais Área: Merendeira (36); Auxiliar de Serviços Gerais Área: Porteiro (11); Auxiliar de Serviços Gerais Área: Zelador (34); Auxiliar de Transporte Escolar (20); Tradutor e Intérprete da Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS (02) e Motorista de Transporte Escolar (27).

A remuneração varia de R$ 1030,00 a R$ 2557,74 com carga horária de 25hs a 40hs semanais, a depender da função exercida.

Para tomar posse do cargo, o candidato (a) aprovado deverá cumprir os seguintes requisitos:

- ser brasileiro nato ou naturalizado ou, se de nacionalidade portuguesa, amparado pelo Estatuto de Igualdade entre brasileiros e portugueses, de acordo com o Decreto no. 70.436/72;

- ter idade mínima de 21 (vinte e um) anos na data da contratação, para o cargo de Motorista de Transporte Escolar, e de 18 (dezoito) anos para os demais cargos.

- possuir a escolaridade e as exigências para o cargo a que concorreu, conforme previsto neste Edital. e) Estar quite com as obrigações militares, se candidato do sexo masculino.

- estar em gozo de seus direitos civis, políticos e eleitorais.

- não haver sofrido, no exercício de atividade pública, penalidade por atos incompatíveis com o serviço público, nem possuir antecedentes criminais.

- não ter cometido nenhuma infração de trânsito grave ou gravíssima, ou ser reincidente em infrações médias durante os 24 (vinte e quatro) meses antecedentes à data da contratação, apenas para candidatos ao cargo de Motorista de Transporte Escolar.

As inscrições devem ser realizadas no período entre 28 de novembro de 2019 ‡ 27 de dezembro de 2019, encaminhando toda a documentação especificada no Edital pessoalmente ou através de procurador, mediante a apresentação de procuração pública, específica para tal fim, acompanhada de original e cópia de seu documento de identidade civil, ou cópia autenticada deste, na Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, situada ‡ Avenida Dorival José Pereira, 1370, Parque das Feiras, Toritama - PE, das 08h às 12h e das 13h ‡s 17h, exceto sábados, domingos e feriados, se houver. Ou também via SEDEX com aviso de recebimento (AR) com data de postagem até o dia 27 de dezembro de 2019.

O Processo Seletivo será realizado através da prova de títulos (todos os cargos) e prova prática (Cargo de Motorista de Transporte Escolar), ambos de caráter eliminatório e classificatório. O resultado preliminar da prova de títulos será divulgado no dia 08 de janeiro de 2020, e o resultado da prova prática no dia 20 de janeiro de 2020.

Mais informações sobre o Processo Seletivo deverá ser conferido no Edital - http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/o-que-e (arquivo do dia 26 de novembro de 2019 página 92)
Comments