quinta-feira, 14 de novembro de 2019

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E ESPORTES ABRE SELEÇÃO COM 159 VAGAS DE NÍVEIS MÉDIO E SUPERIOR


A Secretaria de Educação e Esportes abriu Edital da Seleção Simplificada com 159 vagas para Profissionais de Nível Superior e Médio, para atuarem na Modalidade da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

São 159 para Professor de diversas áreas e 14 vagas para Professor articulador territorial, observadas as regras contidas no Anexo ⁄nico que integra a presente Portaria Conjunta.

Para se inscrever o candidato (a) deverá seguir os seguintes requisitos:

I - Ser brasileiro ou gozar das prerrogativas previstas no Art. 12 da Constituição Federal;

II - Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos, ou ser emancipado civilmente;

III - Estar em dia com as obrigações eleitorais;

IV - Estar quite com o serviço militar, para os candidatos do sexo masculino;

V - Estar apto, física e mentalmente, para o exercício das atribuições da função;

VI - Não acumular função, emprego ou cargo público, em qualquer esfera de Governo ou em qualquer Poder, salvo nos casos constitucionalmente permitidos;

VII - Não estar cumprindo o prazo de interstício de afastamento do Estado, por ter prestado servicos, através de contrato temporário, conforme Lei Estadual nº 14.547, de 21 de dezembro de 2011, e suas alterações;

VIII ! Não registrar antecedentes criminais e se encontrar em pleno exercício de seus direitos civis e políticos;

IX - Preencher os requisitos de formação e experiência, conforme indicados nos Anexos II, IV, V, VI, VII e VIII deste Edital;

X ! Ter disponibilidade para viajar e participar de todas as formações continuadas atinentes às necessidades da função a qual concorre.

A remuneração é de R$ 1.438,34 a R$ 1.917,78 com jornada de trabalho de 150 a 200hs mensais, a depender da função exercida.

As inscrições devem ser feitas no site www.educacao.pe.gov.br, até o dia 25 de novembro de 2019¸ preenchendo completamente o Formulário Eletrônico, com posterior digitalização e anexação dos documentos exigidos no Edital.

Somente serão aceitos arquivos de documentos em formato PDF.

A Seleção Simplificada realizada em etapa única, através da Análise de Experiência Profissional, Títulos e Cursos, de caráter eliminatório e classificatório, valendo de 0 (zero) a 100 (cem) pontos. Toda a contagem do tempo de experiência Profissional ser comprovada através do envio dos documentos digitalizados.

O Resultado Final da Seleção Pública Simplificada será divulgado até o dia 16 de novembro de 2016 na página www.educacao.pe.gov.br pelo somatório dos pontos obtidos na Análise de experiência Profissional, Títulos e Cursos, na ordem decrescente de pontos obtidos.

Mais informações podem ser visualizadas no Edital da Seleção - https://www.selecao.educacao.pe.gov.br/SPSEJA2019/ copie o link e cole no seu navegador.
Comments