VAGAS RECENTES:


quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Concurso Público - 141 vagas


A Prefeitura de Toritama abriu inscrições para o Processo Seletivo com 141 vagas de nível fundamental incompleto e completo, para atuarem na Secretaria Municipal de Obras.

As oportunidades são para Gari (53 vagas), Auxiliar de Serviços Gerais (50 vagas), Pedreiro (27 vagas), Encanador (4 vagas), Eletricista (2 vagas), Coveiro (2 vagas) e Auxiliar Administrativo (3 vagas).

As remunerações serão de R$ 1.045,00 a R$ 1.437,00 com jornada de trabalho 40hs semanais. Os valores são a depender da função exercida.

Para exercer a posse do cargo, os aprovados (as) deverão cumprir os seguintes requisitos:

- Ser brasileiro nato ou naturalizado ou, se de nacionalidade portuguesa, amparado pelo Estatuto de Igualdade entre brasileiros e portugueses, de acordo com o Decreto no. 

- Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos na data da contratação.

- Possuir a escolaridade e as exigências para o cargo a que concorreu, conforme previsto neste Edital.

- Estar quite com as obrigações militares para candidatos do sexo masculino. 

- Estar em gozo de seus direitos civis, políticos e eleitorais.

- Não haver sofrido, no exercício de atividade pública, penalidade por atos incompatíveis com o serviço público, nem possuir antecedentes criminais.

As inscrições poderão ser realizadas até dia 03 de março de 2020 pessoalmente ou através de procurador, por correspondência, encaminhada via SEDEX com AR (aviso de recebimento), com data de postagem até o dia 03 de março de 2020, na Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, situada na Avenida Dorival José Pereira, 1370, Parque das Feiras, Toritama - PE, das 08h as 12h e das 13h as 17h, exceto sábados, domingos e feriados, se houver. 

Para a inscrição deverão conter Ficha de Inscrição, Cópia do RG, CPF e Título de Eleitor, Documento que comprove a escolaridade em conformidade com a habilitação exigida e Laudo Médico em caso de ser Portador de Deficiência Física.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado em etapa única através da análise dos títulos, de caráter eliminatório e classificatório. A pontuação será distribuída de acordo com a análise da escolaridade e experiência profissional.

A divulgação do Resultado do Processo Seletivo será no dia 23 de março de 2020. Mais informações podem ser consultadas no Edital - https://toritama.pe.gov.br/mosaicos/selecao-simplificada-da-prefeitura-oferece-141-vagas-para-a-secretaria-de-obras copie o link e cole em seu navegador.